Ir ao conteúdo

Oc em msi gf3 ti200

Visitante

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por HorNet9@02 Nov. 2002,20:24

opa aproveitnado:

como q faco over na minha placa usando programa? (n to usando o que  vem com minha placa d video)

Faz sem usar programa , habilita o coolbits :

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NvTweak]

"CoolBits"=dword:00000003

Se você não souber mexer no registro não faça a alteração .

Postado
Postado Originalmente por HorNet9@02 Nov. 2002,19:49

tipo q c ainda n jogo do melhor jeito

é o Capture the flag e bombing run, q tem times e tal.. muito doido

bombing run eu nucna joguei

mas Capture the Flag eu joguei em Team Fortress

quando eu ia em Lan Party..

bons tempos aquele

Postado

Falae pessoal, nossa, passei algumas horas longe dess tópico e olha quanta conversa já rolou!!!   :o

BOm, antes de qualquer coisa,  respondendo ao meu amigo Erroneous, nem preciso responder, esse nosso último jogo ( no qual o senhor foi dilacerado pelo seu mestre INfo ) é suficiente para por seu rabinho entre as pernas...

Segundo...

Nâo gostei muito dos estilos de jogo q o Hornet falou, sou mais um bom DeathMatch, ou então aquele em grupo, me esqueci o nome, hehehe

aí meu amigo insano, já joguei com os dois caras aqui, vai ficar pra trás??????? Amanhã você trampa até q horas?????

Entra no ICQ amanhã,  acho q meu vício me deixará conectado quase o dia todo, hehehe, ,aí a gente combina, e o Mr Erroneous ( q também é outro viciado em NET pode entrar ), e se o Sr. Hornet tiver dando sopa, levar uns tirinhos também não seria mau, né?   :;):

falou aí galera

Postado

Mestre Info

se o Mad e o Hornet aceitarem

amanha (se o Mad conseguir pegar o demo), a gente pode jogar um 2x2.

eu provavelmente vou estar o dia todo conectado,(como o Info disse, ehhe, meu vicio comanda) esperando por vocês :D

Info, qualquer coisa se for rolar algo, me dá um toke no icq, ok?

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@02 Nov. 2002,21:42

aí meu amigo insano, já joguei com os dois caras aqui, vai ficar pra trás??????? Amanhã você trampa até q horas?????

Entra no ICQ amanhã,  acho q meu vício me deixará conectado quase o dia todo, hehehe, ,aí a gente combina, e o Mr Erroneous ( q também é outro viciado em NET pode entrar ), e se o Sr. Hornet tiver dando sopa, levar uns tirinhos também não seria mau, né?   :;):

falou aí galera

Pera-lá meu brother .....amanhã é domingo e o "papai aqui" não trabalha  huiahuiahiahahahahiahiua:-BEER  :-BEER  :-BEER (ainda bem) Mas amanhã eu vou pra capital (Vitória-moro no interior  9-N ) e vou ficar o dia todo por lá , devo chegar em casa por volta das 20:00hs (horário de verão) se vocês estiverem conectados poderemos fazer nossa seção . Mas se não der pra todo mundo ir vamos marcar um dia SEM FURO  ok ? Tipo eu voto pra que o jogo seja na 2ª-feira às 22:00hs o que vocês acham pessoal ?

Votem no dia e horário melhor pra vocês ok ?

Postado

olha Mad, se vocês kizerem jogar podem ir.

porque segundona pra 56k só se for Acobrar, e o ping acobrar é horrivel.

então vou ter que deixar pra proxima :(

Postado

PO Mad, você precisa compreender (  :D  ) q o "papai aqui" acorda as 4:30 da manhã, as 22:00 da noite´já to grog de sono, aí eu causaria um curto circuito no meu teclado, via saliva, roncando   :ZZ , ,heheh...

Olha só, já q o insano aqui acorda 4 e tantas da madrugada, hehe (ainda mais no horário de verão) sugiro q a gente jogue amanhã cedo, antes de você pegar sua estrada, uhauhaeu

Só tem um sério problema pra você, meu insano amigo...

Eu sei o quão ruim é dirigir com dor de cabeça, e eu fico com um profuundo receio em causar uma cefaléia no senhor antes de você meter o pé na tábua, de tantos headshots   }:)    d-:

Taí minha sugestão....se os gentlemans não forem para uma noitada acompanhados das suas respectivas mulheres, acredito q dê certo...

Postado

Postado Originalmente por InfoManiac@02 Nov. 2002,22:17

Olha só, já q o insano aqui acorda 4 e tantas da madrugada, hehe (ainda mais no horário de verão) sugiro q a gente jogue amanhã cedo, antes de você pegar sua estrada, uhauhaeu

Só tem um sério problema pra você, meu insano amigo...

Eu sei o quão ruim é dirigir com dor de cabeça, e eu fico com um profuundo receio em causar uma cefaléia no senhor antes de você meter o pé na tábua, de tantos headshots   }:)    d-:

Taí minha sugestão....se os gentlemans não forem para uma noitada acompanhados das suas respectivas mulheres, acredito q dê certo...

Caráco ! 04:30 AM é flórida heim !!!!! Eu gósto de informática , mas acordar ás 06:00 AM pra jogar não dá  ???  ???  ??? Vamos fazer o seguinte nem 8 nem 80 podemos jogar depois que eu chegar , tipo umas 20:00 pode ser ? Info , não vai me dizer que esse horário você já estará dormindo  :ZZ  ?

Bom , não fique preocupado com a minha dor de cabeça depois do jogo ....mas já dizia o ditado : " Cão que muito ladra não morde " huiahuiahihaahauihaihahiahaiuhaihai.......

Postado

Bom, entendo sua aversão a acordar cedo,heheh, já esperava essa reação  ???    ???

20:00 tá excelente, vai ser hoje, né?  Ainda não estou dormindo  :ZZ , hahuahau...temos q ver com o resto do pessoal, acredito q o Erroneous possa jogar, o corneta9, oops, hornet9, também não perderia essa chance, então podemos fazer um 2x2...

Quanto a dor de cabeça, Mr. MadMax, espero q você aguente  bem o tranco, pois o ditado acaou de ser reformulado....

"Cão q muito ladra não morde, mas atira...."

AUhauheuhhaeuhaua

[ ]´s

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@03 Nov. 2002,07:01

Bom, entendo sua aversão a acordar cedo,heheh, já esperava essa reação  ???    ???

20:00 tá excelente, vai ser hoje, né?  Ainda não estou dormindo  :ZZ , hahuahau...temos q ver com o resto do pessoal, acredito q o Erroneous possa jogar, o corneta9, oops, hornet9, também não perderia essa chance, então podemos fazer um 2x2...

Quanto a dor de cabeça, Mr. MadMax, espero q você aguente  bem o tranco, pois o ditado acaou de ser reformulado....

"Cão q muito ladra não morde, mas atira...."

AUhauheuhhaeuhaua

[ ]´s

Bem meus amigos da rede globo ....oooooppppppssssss meus amigos amigos do Clube do Hardware , farei o possível pra estar em casa no horário programado (03/11/02 às 20:00)

Se eu me atrsar um pouco me esperem pra tomar uma seçãozinha de tiros ..........haiuhauihahahaiahaiahma Lembrem-se que meu nick é MAD MAX....huahuahuahuahauua.

Postado

ve  se eu entendi bem,

é segunda ou hoje(domingo)20:00 h????

por mim tudo bem se for

e acho q o infomaniac n gostou de ctf e bombin run porque perdeu todas pra mim! ehehehhueuheuheuhhehu

Postado

Sr corneta9 oooooppppppppppsssssssss, hornet9,

Antes de qualquer coisa, preciso situá-lo no espaço-tempo....o jogo será hoje (Domingo, dia 3/11/2002), assim q o MadMax chegar em casa, por volta das 20:00.

Quanto a sua alusão a mim, no post acima, só há um modo descobrir a verdade, um deathmatch, arena limpa, eu contra você, mais ninguém... se o senhor quiser, pode sair com uma vantagem de 5 pontos....

Um grande abraço do seu futuro assassino,   }:)

InfoManiac

Postado

deathmatch c já treinou d+... c só joga deathmatch....... e com mutators! quero ver se ganhar sem mutators, ou em ctf e bomb run....  :-Baaa

Postado

Sem comentários, meu caro rapaz, sem comentários....preciso realmente discutir isso com você?  ???

:-[P

E aí, meu amigo insano, já baixou o demo??? INfelizmente esse fim de semana só vou poder jogar domingo de noite (umas 20:00 to pronto,  e sem sono)

falou aí galera!

Postado

opa

então vai ter um 2x2 né Mad??

ve se não falta dessa vez.

Hornet tu aceita?

Info eu nem preciso comentar, heheheh

domingão vai ter mtu tiro, :P

[]'s

Postado

Bom, quanto ao Hornet9 e o Erroneous já sei q estão prontos...mas e o carretel do Mad????? aí Mad, ve se baixa esse server rapaz.....dá uma olhada no histórico do ICQ e pega os link. Parece q ainda são os mesmos...

você vai viajar, alguma coisa do tipo????

To te esperando amanhã (DOMINGO, 9/11/2002) de tardinha, se  possível, com o Demo instalado.

Agora essa partida sai.... d-:

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@09 Nov. 2002,16:31

Bom, quanto ao Hornet9 e o Erroneous já sei q estão prontos...mas e o carretel do Mad????? aí Mad, ve se baixa esse server rapaz.....dá uma olhada no histórico do ICQ e pega os link. Parece q ainda são os mesmos...

você vai viajar, alguma coisa do tipo????

To te esperando amanhã (DOMINGO, 9/11/2002) de tardinha, se  possível, com o Demo instalado.

Agora essa partida sai.... d-:

E aí pessoal ...estava um pouco ocupado essa semana com minha makina .Formatei meu hd e não estava tendo tempo pra deixar o micro "afinado" , mas acho que agora ficou legal .

Meu insano amigo , infelizmente o histórico do ICQ foi pro bréjo na formatação , mas eu sei onde pego o demo e farei isso hoje mesmo ou amanhã cedinho , se tudo der cérto faremos essa partida amanhã sem falta .

Abraços a todos vocês "coitadinhos" que vão tomar tanto tiro que vão perder o rumo de casa , huiahuiahuiahhauhahia.Quem estiver com medo ainda da tempo de desistir !!!!!

Postado

Ufa!!! Até q enfim...

Sim, MR. Hornet9, será DeathMAtch (em time) 2x2

E ai meu amigo insano???? já se desenrolou?  ???   :laugh:

já baixou o demo?? Certificou-se de que ele esta completinho?

Time:

InfoManiac e Erroneous x MadMax e Hornet9

(Vou carregar o pobre coitado do Erroneous nas costas e ainda por cima trucidar dois coelhos de uma vez só...)

Get ready to swing into action!!!   }:)

Todo mundo entra no ICQ hoje lá pras 19:30 (se possível com DEMO e PATCH instalados)

Abração pra todas as minhas futuras vítimas!!!!   (:-D

Postado

Ahhh galera , estou muito %$$$ da vida !! Tentei baixar esse demo umas trocentas vezes e não consegui . Cada hóra acontece uma coisa . Infelizmente eu não vou poder participar desse game com vocês . Semana que vem eu tento baixar de novo , se der cérto a gente faz uma seção .Enquanto isso treinem bastante pra tentar me vencer heuiaahuiheiuhuiaheiuhiuaehiaheiuh

Postado
Postado Originalmente por MADMAX@10 Nov. 2002,16:45

Ahhh galera , estou muito %$$$ da vida !! Tentei baixar esse demo umas trocentas vezes e não consegui . Cada hóra acontece uma coisa . Infelizmente eu não vou poder participar desse game com vocês . Semana que vem eu tento baixar de novo , se der cérto a gente faz uma seção .Enquanto isso treinem bastante pra tentar me vencer heuiaahuiheiuhuiaheiuhiuaehiaheiuh

:angry:   ;((   :((   :(

Aff....brincadeira....

Q q houve agora???? Tenta baixar agora, ainda dá tempo!!!!

Postado

Postado Originalmente por InfoManiac@10 Nov. 2002,17:41

Aff....brincadeira....

Q q houve agora???? Tenta baixar agora, ainda dá tempo!!!!

Po , aquele link que você me mandou deve estar bichado , baixa 50Mb / 70Mb e diz que o download foi concluído .Depois achei outro link e quando estava chegando a 85Mb caiu a porcaria da minha conexão  9-N  9-N.Não vou tentar baixar agora porque infelizmente nesse fim de mundo que móro só tem um provedor e este está totalmente congestionado uma hóra dessas  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!