Ir ao conteúdo

Gigabyte GA-P35-DS3L ou ASUS P5K-SE?

mystictapion

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Não, não é a mesma coisa não...

A P35-DS3 é melhor em over clock... segundo especificações da própria Gigabyte...

Suporta memo barramento até 1200, em over claro... e barramento até 1600 em over no processador...

Dj Rayke

• Administrador
Postado

Bom, a opção seria que no caso de um UP no processador né... a P35-DS3, lhe oferece um suporte maior, porém, a P35-DS3L é uma boa placa também... e vai rodar numa boa esse processador, claro, com a Bios atualizada...

Dj Rayke

Postado

então se eu comprar a P35-DS3, não vou precisar atualizar a bios e vai ofereçer tudo e mais um pouco em relação a P35-DS3L? quanto o preço dela porque eu só achei o da P35-DS3L.

• Administrador
Postado

então se eu comprar a P35-DS3, não vou precisar atualizar a bios e vai ofereçer tudo e mais um pouco em relação a P35-DS3L? quanto o preço dela porque eu só achei o da P35-DS3L.

Lembre-se q é como eu falei, ela vai suportar barramentos maiores, mais em over clock, o caso da atualização da Bios, as vezes as placas não necessitam de atualização, pois já vem com bios atualizadas... mas cada caso é um caso, mesmo com a P35 DS3 pode ser necessário a atualização de Bios...

Agora, quanto a questão de preços, aí, varia de região para região...

• Administrador
Postado
sabe em q loja comprar a rev 2.1?

aí, só pesquisando mesmo, procure dar uma olhada no Fórum de Recomendações de lojas e serviços...

Postado

beleza valeu! mas eu procurei por lá mesmo e num achei, só a rev 2.0 BR na waz, se eu num achar vou ficar com essa 2.0 BR mesmo! tem alguma diferença na BR e na original?

Postado
aí, só pesquisando mesmo, procure dar uma olhada no Fórum de Recomendações de lojas e serviços...

dj rayke

sou de goiania também , preciso de sua ajuda para escolher um processador ideal para o meu uso

você pode me passar msn por mp?

agradeço a sua reposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...