Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Encore RTL 8185L


rafael.macedo2

Posts recomendados

Pessoal, tenho um AP Edimax 7209APG, com Wappro 4.1, tenho varios clientes, mais tenho dois clientes proximos com placas de rede Encore com chipset RTL8185L, se um conectar derruba o outro, comprei mais placas de rede Encore e agora onde instalar ele derruba, até reinicia o AP, as placas RalinkTurbo não tem problemas, assim como as USB Edimax tbem não, o que pode estar acontecendo, será driver, firmware do AP, ou incompatibilidade?:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olha eu estou tendo um brema com esse chip RTL8185L.. ele instala beleza.. so que depois q estou conectado na net... ele trava a maquina.. zera a contagem dos dados enviados...

e destrava... e volta ao normal... depois d alguns minutos.. torna a fazer a mesma coisa.... ja baixei alguns drives na net mais continua com o mesmo brema....

sera q alguem pd me ajudar a resolver isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Bom pessoal, jha que ninguém respondeu, eu descobri o problema, era o maldito driver da RTL8185L, usei um driver mais novo e os problemas acabaram..:). até o sinal do AP fico melhor, o CD de drive não presta...

Boa noite. Amigo tenho uma rede wireless que compartilho a internet com meus vizinhos e estou com duas encores que estão me dando este problema elas ficam mais proximas e quando conectam acabam derrubando todos clientes, acho que reinicia o AP é um ovislink se desativo os clientes das encore o problema acaba na hora, seria o driver mesmo? eu usei realmente o que vem junto no cd. Um abraço.

Everton Holtz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Não adianta ja testei com 3 placas diferentes e com vários programas, ela sempre derruba a conexão, e agora, trocar de marca é a solução!

Boa noite. Amigo tenho uma rede wireless que compartilho a internet com meus vizinhos e estou com duas encores que estão me dando este problema elas ficam mais proximas e quando conectam acabam derrubando todos clientes, acho que reinicia o AP é um ovislink se desativo os clientes das encore o problema acaba na hora, seria o driver mesmo? eu usei realmente o que vem junto no cd. Um abraço.

Everton Holtz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!