Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laptop Novo, ajuda


romaos

Posts recomendados

Bom gente isso não deve ser nenhuma novidade, to atras de um Laptop novo pra mim e preciso de ajuda...

Estou com um orçamento de 4 pila para a mákina, sem incluir o frete, e não sei qual comprar.

Gostaria que a mákina rodasse jogos, e acho q fazendo isso já iria ter capacidade mais do que o suficiente para outras funções que preciso, como edição de imagens e montagem de DVDs...

Estive dando uma olhada no site da dell (sou assinante UOL e o link esta na pagina principal então foi o primeiro lugar que vi...) e vi que temos o Inspiron 1525 só que não gostei da placa de vídeo do mesmo, pois estive vendo o fórum e segundo o site listado aqui a placa é só classe 4.

Estive vendo também o Vostro 1400 com placa de vídeo classe 3 mas com pouca RAM, intão como não entendo muito de configurações estou pedindo ajuda por aqui...

Alguém sabe um site bom onde posso arranjar um laptop potente por esse preço, porque gostaria de comprar pela net mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!