Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Drivers


altamiromirinho

Posts recomendados

Olá Pessoal! Estou com um problema: Eu terminei de formatar um micro Positivo que veio com o vista(e cd só pro vista), e não habilitou rede,som e video. baixo e salvo o driver em outra maquina e copio para esse micro, mas não tem a opção de instalar(auto run ou setup) e um dos arquivos aparece com uma engrenagem amarela e se clico nos outros fala que o progr. em que ele foi feito não esta lá. Me falaram que pode ser falta de dll do win. Sou leigo em inf. Esse micro é Positivo,mobo: Msi e os drivers para XP a própria positivo me mandou por email,mas, não abre. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei 1 driver na positivo zipado: nele tem os seguintes arquivos:PMRWXP22080V.678.1003.2007. Contém:netrtle, Netrle (bloco de nota com desenho deuma catraca), Rtenic, Rtenic64,Rtenicxp. Esse é o driver de rede.

Quando tento abrir oRtenicxp ele diz: "você ta tentando abrirum arquivo de sistema (.sys)

e dá a opção "abrir com". Mobo: MSI Ms 7267. Série do pc na positivo:3288967. A Positivo me disse que chipset:945G cm5; eu passei o everest e me deu:945GZ. Já baixei o driver para os 2 e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado! A positivo disponibilizou no site os drivers para o XP. Daí deu certo; contudo o chipset que o everest deu foi diferente do que foi dado pela positivo. Mobo: MSI Ms 7267-Everest: 945gz M3 e o da Positivo: 945GCM5-L.Outra coisa só consegui instalar copiando os drivers já descompactados para um cd, e instalando por ele. Direto no HD não consegui. Muito Obrigado! Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!