Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor deixa de receber sinal da VGA


ofstl

Posts recomendados

Pessoal, estou tendo o seguinte problema:

Durante a inicialização (tanto no vista quanto no xp ou até mesmo se eu nao inicializar o SO e ficar mexendo na BIOS) quando a placa de video da aquele "boost" e o fan aumenta a rotação,

o monitor apaga e mostra a mensagem de que não esta recebendo sinal..

ja testei com outro monitor, com outros cabos, limpei memoria etc

tambem testei com uma outra vga e ela funcionou perfeitamente

porém ela era mais simples, ela nao requeria o conector de 4 pinos direto da fonte

minha duvida é se o problema é na alimentação de energia ou na propria placa de video ou alguma outra coisa

vga: pci-e gf7900gs

fonte: enermax liberty 400w reais

obrigado desde ja

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que por morar no interior nao encontro pessoas que possuam ou trabalham com esse tipo de equipamento

a não ser que se faça encomenda

mas em todo caso vou continuar procurando

a config:

amd x2 4200+

msi k9n platinium

1,5gb ddr2 667

gf7900gs 256/256

2x120gb seagate sata2

enermax liberty 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema que o teu....só que a minha placa é uma XFX 7900GS AGP. Toda a vez que o windows carrega e vai aparecer o desktop...o monitor entra em Stand By....eu to achando que é alguma coisa em relação a frequencia de liberação de imagem que a placa manda pro monitor....o monitor nao deve suportar e entra em stand by. Tentei instalar, formatar...fiz o diabaquatro...e nao resolveu, nem limpando drivers com o Driver Cleaner fez ela funcionar.

PS: ainda estou tentando resolver...se conseguir resolver primeiro que eu....manda uma MP ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que instalo o driver....ja tentei todas as versões. Quando o driver está terminando de instalar....da umas 2 piscadas....quando vai dar a terceira...entra em stand by.

O micro continua ligado, mas dai pra frente, sempre que o driver de video vai carregar...acontece o mesmo.

Em modo de segurança funciona (nao carrega driver nenhum). Só nao tentei entrar em modo vga...porque nao sei o que é !!!!

E parece que é so no meu pc...pois na assistencia tecnica funciona !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!