Ir ao conteúdo

Alternativas para P5E

D00Mctba

Posts recomendados

Postado

então galera.. eu estava a comprar uma Asus P5E.. mas eu estou afim de uma MB com suporte a SLI e DDR2 e não a crossfire como é a P5E..

não estou afim da gigabyte pois estou a procura dessas MB mais para top de linha!!!

valeu

• Administrador
Postado

D00Mctba, não é por nada não, mas a Gigabyte é uma fabricante que tem seus modelos de placas TOP, como qualquer outras...

você está afim de SLI e DDR2, você vai utilizar PCI Ex 2.0, ou 1.0?

Dj Rayke

Postado

desculpem eu n especifiquei o modelo.. porque eu tinha esquecido e tava sem tempo de procurar GA-P35C-DS3R

acho q se já vou inverstir numa MB top que seja pci-e 2.0(1.0)/ddr2/sli

Postado

o valor não é problema pois pretendo pegar a placa no paraguai...

o mais é por disponibilidade por lá mesmo...

a Abit IP35 PRO em relação a P5E é .... ??

A maximus formula é praticamente = mas tem um acessorios a mais.. e achei por 1 dollar a menos xD bom??? ou estou enganado???

quais mais placas sao alternativas para a P5E ( +- mesmo custo... um pouco a mais um pouco a menos.. desempenho a mais ou equivalente..

• Administrador
Postado

Se direinho não é problema, então pegue logo uma RAMPAGE FORMULA da Asus, ou então uma P5E3 Premium...

São execlentes, tem também a P5W64 WS Professional...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...