Ir ao conteúdo

Tem problema instalar winxp e linux no mesmo hd?

Anakin Skywalker

Posts recomendados

Postado

Galera estou louco para começar a usar o Linux RedHat 9 no meu PC,o problema é que só tenho um HD,e já tinha ouvido falar que pode dar conflito instalar o Linux com Win XP no mesmo HD ,ISSO É VERDADE??????????????????????????

Muito obrigado pela atenção de todos vocês,valeu galera!!! :bandeira:  :-BEER

Postado

Isto não é verdade, pois, o Linux e o Windows XP ficarão instalados em partições diferentes.

Aqui tenho Win98, WinXP e Linux Mandrake 9.1. Tudo rodando redondinho redondinho ?.?.?

Postado

Pode usar os dois sem problema nenhum. Se o HD já estiver particionado melhor ainda, caso ainda não esteja use o PartitionMagic para particionar sem perder seus dados.

OBS: O conflito que você leu deve ser em relação a usar NTFS no WinXP, pois o LINUX não é 100% compatível com este sistema de arquivos.

Postado
Postado Originalmente por Anakin Skywalker@02 Out. 2003,01:03

Amigos,mutissimo obrigado por esclarecerem a minha dúvida,valeu!!! :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Estamos aqui pra isso, um ajudando o outro...

quando precisar é só perguntar!!

valeu!!  :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!