Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E4500 BOX ou E4500 OEM (CoolerMaster)????


rrkkzz

Posts recomendados

Amigos, estou montando um computador e consegui o E4500 BOX por 320,00 e em outra loja o E4500 está por 300 mas é OEM e vem com o cooler da CoolerMaster.

Daí gostaria de saber da qualidade do cooler da intel e da cooler master.

Teria outro cooler melhor?

Lembrando que não quero investir muito em cooler, afinal não estou pegando um processador top e também sei q ele não esquenta muito. Só quero um cooler realmente eficiente e com bom preço.

Se souberem de alguma loja que tenha estes por melhor preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi RRKKZZ pela pouca diferenca de preco e se voce nao pensa em overclock eu recomendario o Box, o cooler da intel 'e de boa qualidade mas um pouco barulhento a questao 'e que ele nao aguenta OC mas caso voce for por OEM o cooler que eu posso recomendar e que tem um otimo preco 'e o Arctic Cooling Freezer 7 Pro que eu ja testei e 'e 10 e com ele voce pode colocar o OC que voce quiser que ele da conta, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!