Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou em Dúvida sobre Por mais memória no pc?!


karla pimentel

Posts recomendados

:bye:Olá pessoal Gostaria que vocês me explicassem como por mais memória no pc

Minha memória é de 256mb ddr e eu quero comprar uma de 512 mais quero por elas duas pra funcionarem pode fazer isso?!

eu botando a de 256 junto com a 512mb elas vão trabalhar juntas?!(_(

Obrigado Desde Já!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Karla.

Se possível especifique o modelo da sua placa mãe, consulte no manual da placa ou mesmo a inscrição mais visível que aparece na caixa da placa.

Quanto a adicionar 512Mb na sua máquina a resposta é sim. Vai funcionar com 768Mb.

Dependendo da placa mãe você pode configurar o funcionamento dos pentes de memória para aproveitar o máximo do seu desempenho.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Karla.

Se possível especifique o modelo da sua placa mãe, consulte no manual da placa ou mesmo a inscrição mais visível que aparece na caixa da placa.

Quanto a adicionar 512Mb na sua máquina a resposta é sim. Vai funcionar com 768Mb.

Dependendo da placa mãe você pode configurar o funcionamento dos pentes de memória para aproveitar o máximo do seu desempenho.

Espero ter ajudado.

Simm Obrigado! O Modelo é- Gigabyte GA-8vm533M-RZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih Karla aí ficou difícil memória 266 ddr vai ser difícil de achar, e se achar vai ser cara, sugiro trocar a placa mãe por uma gigabyte p 35 está na faixa de 280 reais, da para aproveitar as outras peças do computador mas você terá que trocar a memoria ddr por uma ddr2 que são mais baratas e melhores, 1g de ddr 2 667 da kingston está 65 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!