Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retention Frame Base - quebrou


andluibr

Posts recomendados

Boa tarde!

Minha placa mãe é a m2npv-vm com o socket am2. Estou a procura do Retention Bracket Base, porque o meu se quebrou, inexplicavelmente, sem ninguem mexer. Acredito que o vendedor o tenha vendido já quebrado para mim.

Meu pc está funcionando atráves de uma gambiarra feita para prender o cooler em cima do cpu.

Como não é seguro, enviei uma quantidade enorme de emails pra técnicos e procurei por lojas de assistências técnicas que poderiam ter a peça, mas não a encontrei.

Então solicito daqueles que possuir qualquer informação de onde posso adquirir este produto aqui no brasil através de lojas que vendem ou assistências que dão assistências pela internet, agradeceria muito.

Obrigado

Figura do bracket

retentionsocketam2an5.jpg

Figura do bracket em placa mãe

1138_l.jpg

ps.: Já tentei o Mercado Livre sem sucesso.

Os brackets não vêm em caixas de coolers e, sim, junto das placas mães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não encontre, adquira coolers de qualidade, geralmente eles costuma disspensar os brackets, já que eles vem com o seu próprio suporte para ser usado na placa mãe...

Dj Rayke

Dj rayke, aqui não há qualquer sistema que pontue users que respondem mais perguntas não? Poxa, valeu!

E só mais uma coisa, eu sou cru na informática, quais são as marcas/modelos de coolers que se adaptam ao meu soquete ( am2 ) sem o uso do bracket ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
estou com o mesmo problema, acho q a qualdiade daquele plastico é ruim em...

Pelo que andei observando no Fórum... realmente, tem muitos relatos falando da quebra desse suporte, estranho, já que nos outros socket's quase não se ouve falar nesse tipo de problema...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...