Ir ao conteúdo

Problemas c Splinter Cell 1

Posts recomendados

Postado

Comprei minha fatal1ty ontem.

Instalei 3 jogos...halo, M. of Honor A.A e splinter cell, o primeiro.

Halo e MOHAA jogo c tudo no maximo e splinter cell, quando começa o jogo, o boneco fica em camera lenta...n adianta mudar a resolução nem nada, ele continua em camera lenta. É estranho...a camera anda normalmente, mas o boneco fica como se estivesse em camera lenta.

O driver instalado é o do CD 159.18 se nao me engano.

Seria o driver???

Processador é x2 5000 e 2gb de ram.

Postado

É por causa do Processador X2 da A64.Tenho o mesmo problema,ai tive que instalar o Dual Core Optimizer mas não resolveu,ai a solução é quando você iniciar o WINXP,você abre o Gerenciador de tarefas ( CTRL+ALT+DEL ) e vai em Processos,procura por explorer.exe,clica com o botão direito e vai em Definir Afinidade,e tira um dos CPUs que está em uso.O jogo volta ao normal na hora,se você não conseguir só abrir o jogo e fazer o mesmo esquema com o splintercell.exe,alias HALO,MOHAA e SC são jogões!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...