Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá, voltando ao fórum...

Eu segui o passo-a-passo deste tópico e consegui colocar o DD-WRT em um DIR-300 (que mesmo com o firmware 1.05 a conexão caia a toda hora). O roteador melhorou muito em performance.

Notei que a segunda luz (um globo com um triângulo) não acende mais. As outras funcionam normal (verdes). Isso é normal?

Por falar nisso o que indicam a segunda luz e a terceira luz da esquerda pra direita do roteador (dúvida iniciante que não consegui tirar mesmo pesquisando)?

Alguém sabe me dizer porque o segundo LED (cículo com triângulo dentro) não se acende mais no DIR-300 com o DD-WRT?

Postado

Bom, vou tentar resumir o meu problema.

Moro em um prédio que todos os apartamentos recebem o sinal de um Dlink500. Como em casa temos 2 notebooks, decidimos comprar o roteador DIR600 para ficar com internet wifi dentro do meu apartamento.

Ontem configurei o roteador e funcionou perfeitamente, usei o dia inteiro sem problema algum, anoite quando o meu noivo chegou tentamos usar os 2 ligados ao mesmo tempo e caiu a conexão da internet. Hj de manhã o sinal a wireless não funciona corretamente, problemas com dns. O que eu faço? se alguém tiver um passo a passo vou ficar muuuuuuuuuuuito agradecida.

OBS: não tenho como mexer no dlink 500, apenas tenho um cabo que vem dele no meu apartamento.:wub::wub::wub:

Postado

Olá pessoal.

Tenho GVT através de um modem Huawei Mt880a e ligado a ele um Gigaset SE 361, que sai para um pc por cabo e um notebook por wireless. Acontece é que não consigo configurar as portas do emule para conseguir id alta, ou seja, já tentei abrir portas no gigaset de várias formas e não consigo resultado, tentei ip fixo(não sei se fiz certo) e não adiantou, então, se alguém tiver os mesmos dois equipamentos e já teve esse problema e obteve resultado, peço a gentileza de me informar como devo fazer para sanar meu problema, pois não aguento mais.

Obrigado.

Postado

Galera é o seguinte:

Aqui a internet é a rádio via cabo USB que é conectado diretamente na antena. Não tem modem. Meu pai comprou um DIR-600 e chamou um técnico para instalar uma rede wireless para o note a partir da net a rádio do desktop.

Para poder acessar essa net, é necessário passar por um servidor de autenticação em que se pede o login e a senha do cliente. Bem, o cara instalou e funcionou direitinho por um tempo. Mas agora sempre que alguém no desktop e alguém no note acessam a net ao mesmo tempo, é redirecionado para esse servidor de autenticação. A gente põe o login e a senha e pronto, mas depois de 2 minutos é redirecionado outra vez, e isso vai acontecendo sempre, até um dos 2 parar de acessar. Ou seja, downloads são interrompidos, msn cai e etc. Isso me irritou muito, então hoje tive a brilhante ideia de resetar o roteador e tentar criar uma nova rede do zero. Resultado: não consegui. o sinal chega no note mas não tem acesso a net e fica dando uns conflitos de ip aqui no desktop (as configurações de ip são automáticas). Eu sei que deveria ter olhando as configurações que o técnico tinha usado antes de resetar o roteador, mas eu tava tão irritado que nem lembrei disso :x.

Gostaria de saber se alguém sabe quais configurações usar para esse tipo de conexão, e se possível, que resolva o problema do servidor de autenticação.

Postado

Bom instalei o DD-WRT no meu DIR-600 gostaria de saber se tem como controlar a banda de download e upload, da rede eu tenho uma rede mista onde tenho computadores conectados a cabo e wireless, o problema é que os computadores wireles esta consumindo toda minha banda pois não tenho limitadores neles so nos computadores de rede a cabo, a minha pergunta e se tem como limitar isso sem limitar o acesso dos computadores, por exemplo os computadores de ip 192.168.0.101, 192.168.0.102, 192.168.0.103 teria acesso livre a rede os demais ips que se conectarem ficariam com apenas 20% da banda.

Postado

Boa tarde!!! Tenho esse DIR600 ha alguns meses, achei fácil de configurar... porém to com um problema q nao sei se é do roteador ou do windows 7 64bit:

A rede fica bem lenta!

A conexão com a internet está ok, tanto nos micros a cabo quanto wireless...

porém a cópia de ARQUIVOS pela rede é MUITO lenta!!!

Por wireless mal chega a 2 mb/s!!! :(

E por cabo mal passa de 10 mb/s!!!

Sendo q vejo gente com routers equivalentes com taxa de 40 mb/s... acho q isso seria o normal..

Ja desabilitei um monte de coisa no win7 q andei lendo e nada adiantou... ja rodei com o antivirus desligado q nao mudou nada...

É alguma coisa de configuração parece...

O sinal do wireless tá sempre no Excelente... porém a velocidade fica mais no 48 mbps do q 56... mas mesmo a 56 mbps a transferencia de arquivos fica igualmente lenta...

Alguem ja passou por isso??

[]s!!!

Postado

ALGUEM AI POR FAVOR ME AJUDA... Eu tenho Windows 7 Home Premium 32 bits!! eu instalei o roteador DIR-600 aqui, para instala-lo eu fiz assim:

Coloquei todos os cabos nos seus lugares corretos, liguei o computador e coloquei o CD de instalação, fiz tudo normal e no fim ele pediu para eu colocar um Host Name e uma Senha!! eu coloquei tudo certo, mas a rede que eu estou conectado é a rede 05, não é a que eu criei, nem o nome e nem a senha dessa rede é a mesma, eu quero saber como faço para conectar-me na rede que eu criei quando acabei de instalar o roteador!! Obrigado!!!!

Postado
Eae pessoal suavi em comprei meu roteador semana passada

e ele ficava caindo a net toda hora ai mudei algumas configuraçoes

com o tutos que achei na net mais agora o que acontece eu uso a net ai du

nada ela ai ai para voutar a net tennho que desligar ele da tomada espera 10 segundo e ligar de novo e também tem outro quando termino de usar a net e vou dormir e no outro dia quando vouto para usar o pc so ta a luz de power liga as

outras e as outras tudo apagadas ai desligo da toma e depois ligo ai vouta

mano nu gento mais isso por favor mi ajuda

a uso o virtua 1 mega...

Esta bem difícil entender o que voce escreveu e quis dizer, mas vamos lá.

voce clonou o ip do modem no router ? Se ainda não o fez, faça.

voce esta salvando as configurações feitas no roteador ?

Postado
To com o mesmo problema de muitos, configurei tudo certo, ja deslliguei todos os telefones sem-fio, desabilitei o DHCP e configurei os IP's manualmente

(funcionou por 2 dias), e nada nesse mundo deixa ele ligado mais do que 20 minutos agora, já deixei sem senha, sem nada, só liguei ele, mas não adianta. E uso a internet a cabo,

NET.

Mude o canal do roteador e clone o MAC do seu modem no router. Talvez resolva.

qual a melhor versão de dd-wrt para o dir600 ? pode ser paga...

A melhor versão é a ultima considerada "estavel". voce pode baixa-lá diretamento no site do dd-wrt.

Olá pessoal

Na minha empresa eu uso ip fixo e para acessar a net configuro manual em algumas estações o gateway.

Possuo um AProuter wr504g e este está configurado para distribui uma faixa de IP para os clientes (+mascara + gateway + dns), logo os equipamentos recebem corretamente Ip +

mascara +gateway + dns e navegam normalmente na internet.

Não encontrei no DIR-600 essas opções para colocar o gateway que eu desejo distribuir ele possuiu ou não?

Obrigado

Existe sim. Vá em Setup > Basic Setup e selecione o tipo de conexão.

Após fazer isso é só entrar com o gateway no campo apropriado.

Resolvido em partes agora outro problema.

Simplesmente a inconstância da conexão, ela caiu 15 vezes em meia hora.

Não conheço este D-Link vou postar abaixo as configurações que estão nele caso alguém tenha alguma dica eu agradeço muito.

config1v.jpg

config2r.jpg

config3i.jpg

valeu galera

Mude o canal do roteador e clone o MAC do seu modem no router.

voce esta com o firmware atualizado do seu dir-600 ? Sempre é de bom costume ter a ultima versão instalada.

Bom, vou tentar resumir o meu problema.

Moro em um prédio que todos os apartamentos recebem o sinal de um Dlink500. Como em casa temos 2 notebooks, decidimos comprar o roteador DIR600 para ficar com internet wifi

dentro do meu apartamento.

Ontem configurei o roteador e funcionou perfeitamente, usei o dia inteiro sem problema algum, anoite quando o meu noivo chegou tentamos usar os 2 ligados ao mesmo tempo e caiu a

conexão da internet. Hj de manhã o sinal a wireless não funciona corretamente, problemas com dns. O que eu faço? se alguém tiver um passo a passo vou ficar muuuuuuuuuuuito

agradecida.

OBS: não tenho como mexer no dlink 500, apenas tenho um cabo que vem dele no meu apartamento.:wub::wub::wub:

Sempre recomendo usar o DNS do opendns quando se tem instabilidades de dns, segue abaixo os ips.

opendns: 208.67.220.220 ou 208.67.222.222

Verifique tb se o firmware do roteador esta na ultima versão. Sempre é de bom costume ter a ultima versão instalada.

Olá pessoal.

Tenho GVT através de um modem Huawei Mt880a e ligado a ele um Gigaset SE 361, que sai para um pc por cabo e um

$as_filtro_id=PRECIO_FIJO$$as_order_id=MAS_OFERTADOS$$as_price_min=25'>notebook por wireless. Acontece é que não consigo configurar as portas do

emule para conseguir id alta, ou seja, já tentei abrir portas no gigaset de várias formas e não consigo resultado, tentei ip fixo(não sei se fiz certo) e não adiantou, então, se

alguém tiver os mesmos dois equipamentos e já teve esse problema e obteve resultado, peço a gentileza de me informar como devo fazer para sanar meu problema, pois não aguento

mais.

Obrigado.

Não sei é o caso, mas deixe sempre o modem como bridge e deixe o roteador cuidar dos redirecionamentos de portas e todo o trafico.

Estou usando dd-wrt + dir 600, surgiu a necessidade de configurá-lo como swit , como se configura o dd-wrt para operar nesse modo ?

fácil, de uma olhada neste link.

http://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/Switch

Bom instalei o DD-WRT no meu DIR-600 gostaria de saber se tem como controlar a banda de download e upload, da rede eu tenho uma rede mista onde tenho

computadores conectados a cabo e wireless, o problema é que os computadores wireles esta consumindo toda minha banda pois não tenho limitadores neles so nos computadores de rede

a cabo, a minha pergunta e se tem como limitar isso sem limitar o acesso dos computadores, por exemplo os computadores de ip 192.168.0.101, 192.168.0.102, 192.168.0.103 teria

acesso livre a rede os demais ips que se conectarem ficariam com apenas 20% da banda.

Não tem como, o dd-wrt não tem controle de banda, alias se souber de algum que tenha me avisa.

Boa tarde!!! Tenho esse DIR600 ha alguns meses, achei fácil de configurar... porém to com um problema q nao sei se é do roteador ou do windows 7 64bit:

A rede fica bem lenta!

A conexão com a internet está ok, tanto nos micros a cabo quanto wireless...

porém a cópia de ARQUIVOS pela rede é MUITO lenta!!!

Por wireless mal chega a 2 mb/s!!! :(

E por cabo mal passa de 10 mb/s!!!

Sendo q vejo gente com routers equivalentes com taxa de 40 mb/s... acho q isso seria o normal..

Ja desabilitei um monte de coisa no win7 q andei lendo e nada adiantou... ja rodei com o antivirus desligado q nao mudou nada...

É alguma coisa de configuração parece...

O sinal do wireless tá sempre no Excelente... porém a velocidade fica mais no 48 mbps do q 56... mas mesmo a 56 mbps a transferencia de arquivos fica igualmente lenta...

Alguem ja passou por isso??

[]s!!!

Olha a taxa real pode variar muito dependendo do local.

Aqui via cabo roda na faixa de 6.9 mb/s , por wifi ainda não cheguei a medir. A velocidade da wifi pode variar por interferencia de outros sinais. Tanto sinais internos como sinais externos. Qualquer dia eu faço um teste e posto o resultado.

eu tava pensando em deixar uma pergunta aqui mas nenhuma das perguntas tiveram resposta. isso é um forum??? huahauhauahuahauhau

Desculpe a demora, mas o tempo hoje em dia esta virando artigo de luxo. As pessoas andam muito ocupadas, mas sempre que possivel tentamos ajudar o pessoal.

eu tb me fiz essa pergunta! os moderadores querem colocar td junto, e é isso que dá. fazer o que né :confused::confused::confused:

Lei-a a resposta anterior.

ALGUEM AI POR FAVOR ME AJUDA... Eu tenho Windows 7 Home Premium 32 bits!! eu instalei o roteador DIR-600 aqui, para instala-lo eu fiz assim:

Coloquei todos os cabos nos seus lugares corretos, liguei o computador e coloquei o CD de instalação, fiz tudo normal e no fim ele pediu para eu colocar um Host Name e uma

Senha!! eu coloquei tudo certo, mas a rede que eu estou conectado é a rede 05, não é a que eu criei, nem o nome e nem a senha dessa rede é a mesma, eu quero saber como faço

para conectar-me na rede que eu criei quando acabei de instalar o roteador!! Obrigado!!!!

Será que tu não esta entrando em outra rede. O problema ou melhor o mal entendi neste caso é que ti tem que escolher pelo windows 7 qual rede quer conectar.

No seu Windows 7, no menu iniciar digite "conectar a uma rede" e clique e configure, não tem erro pois é auto explicativo.

==========================================================

obs: pessoal peço desculpas pelo sumiço, mas o tempo esta corrido. Agradeço e muito os colegas que vem ajudando o pessoal.

Para quem quiser mudar de fimware padrão por um opensource e só ler o primeiro post. Uso e aprovo.

Link abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2676638&postcount=2

Postado

é que assim, eu peguei windows 7 esses dias e nao sei usar direito ainda.... eu fiz isso que você disse, mas eu antes de tudo queria perguntar uma coisa, aquele Host Name e Senha que o instalador do meu DIR-600 pediu, é uma senha do roteador, ou de uma Rede de Internet... caso seja uma rede, eu queria saber como eu troco de rede, porque essa rede 05 nao é a mesma que eu coloquei no final da instalação do meu roteador... valeu!!! Obs: essa Rede 05 funciona a internet, tudo normalmente, mas não acho muito seguro... valeu!!!²

Postado

Tenho um WAG120N e um DIR 600 com DDWRT, e estou tentando colocar o DIR600 como Repetidor,

li um wicki do DDWRT e esta configurado igual ao do Tutorial, mas nao aparece na lista de active clients para conectar.

eles estão ligados via cabo então nao tem necessitade de repetir a partir do sinal wireles ... esta conectado como Repeater Bridge

2cd99w6.png

Notei que ao desativar o wireless mac filter no CISCO os clientes aparecem na LAN do DDWRT (dir600) mas tudo fica extremamente lento.

alguem ja usou essa config assim?

Postado
é que assim, eu peguei windows 7 esses dias e nao sei usar direito ainda.... eu fiz isso que você disse, mas eu antes de tudo queria perguntar uma coisa, aquele Host Name e Senha que o instalador do meu DIR-600 pediu, é uma senha do roteador, ou de uma Rede de Internet... caso seja uma rede, eu queria saber como eu troco de rede, porque essa rede 05 nao é a mesma que eu coloquei no final da instalação do meu roteador... valeu!!! Obs: essa Rede 05 funciona a internet, tudo normalmente, mas não acho muito seguro... valeu!!!²

Hostname é apenas o nome que voce atribui ao equipamento, por exemplo voce pode acessar o seu equipando dir-600 pleo nome ou pelo ip que foi atribuido a ele.

Existe tanto senha para roteador e senha para acessar a internet wireless, não lembro a sequiencia de cabeça e porr isso não sei de afirmar qual foi quando voce digitou.

Faz o seguinte, faça a configuração manualmente do zero, pois é bem mais simples e menos confuso para configurar.

Clique no Link abaixo e digite em PROCURAR: DIR-300 ou DIR-600

Ira aparecer o link de sua pesquisa, clique sobre o resultado e você tera todas informações referentes ao mesmo.

Suporte D-Link BRASIL

http://www.dlink.com.br/suporte/

Neste documentos tu ira achar todas as informações ensinando o passo a passo de como fazer.

Até

Tenho um WAG120N e um DIR 600 com DDWRT, e estou tentando colocar o DIR600 como Repetidor,

li um wicki do DDWRT e esta configurado igual ao do Tutorial, mas nao aparece na lista de active clients para conectar.

eles estão ligados via cabo então nao tem necessitade de repetir a partir do sinal wireles ... esta conectado como Repeater Bridge

2cd99w6.png

Notei que ao desativar o wireless mac filter no CISCO os clientes aparecem na LAN do DDWRT (dir600) mas tudo fica extremamente lento.

alguem ja usou essa config assim?

obs: Se já conseguiu repetir o sinal e puder fazer um pequeno tutorial e compartilhar conosco, agradecemos.

Caro felipy2k, a configuração de repetir vai de cada aparelho, somento voce testando para ver qual o melhor resultado.

Apenas citando algumas regras basicas, talvez possa a vir lhe ajudar.

Estão configurados no mesmo canal ?

Usou a mesma criptografia que ambos os roteadores suportam ?

DHCP só deve ficar ativo no roteador um.

Configurou o gateway no repetidor igual ao primeiro roteador.

Desabilitou o firewall do repetidor ? Já que vem controlar isso é o primeiro roteador.

Postado
Hostname é apenas o nome que voce atribui ao equipamento, por exemplo voce pode acessar o seu equipando dir-600 pleo nome ou pelo ip que foi atribuido a ele.

Existe tanto senha para roteador e senha para acessar a internet wireless, não lembro a sequiencia de cabeça e porr isso não sei de afirmar qual foi quando voce digitou.

Faz o seguinte, faça a configuração manualmente do zero, pois é bem mais simples e menos confuso para configurar.

Clique no Link abaixo e digite em PROCURAR: DIR-300 ou DIR-600

Ira aparecer o link de sua pesquisa, clique sobre o resultado e você tera todas informações referentes ao mesmo.

Suporte D-Link BRASIL

http://www.dlink.com.br/suporte/

Neste documentos tu ira achar todas as informações ensinando o passo a passo de como fazer.

Até

obs: Se já conseguiu repetir o sinal e puder fazer um pequeno tutorial e compartilhar conosco, agradecemos.

Caro felipy2k, a configuração de repetir vai de cada aparelho, somento voce testando para ver qual o melhor resultado.

Apenas citando algumas regras basicas, talvez possa a vir lhe ajudar.

Estão configurados no mesmo canal ?

Usou a mesma criptografia que ambos os roteadores suportam ?

DHCP só deve ficar ativo no roteador um.

Configurou o gateway no repetidor igual ao primeiro roteador.

Desabilitou o firewall do repetidor ? Já que vem controlar isso é o primeiro roteador.

polones, sim ja fiz isso ... mas os dois roteadores estão ligados via CABO, então nao ha necessitade de repetir via wireless ... medindo pelo laptop ao desligar a repetidor os sinal cai ... mas nao sei se esta funcionando porque pelo tutorial eu teria que ir no site survey e colocar join ... mas o AP 1 nem aparece la.

Postado

Olá a todos,

fiz a atualização para o ddwrt porém a conexão wireless está muito ruim, demorando para abrir os sites e quando se trata de imagem e video , youtube por exemplo, não abre nunca ... fica só carregando.

no cabo está normal.

qualquer dica ficaria muito grato, não queroo voltar para o firmeware da dlink, não depois de conhecer os recursos do ddwrt.

aguardo e agradeço qualquer dica.

boa tarde,

p.s.

dados da configuração do meu dir 600.

está em

AP

B/G Mixed

Canal 11

Broadcast SSID Wireless habilitado

Network Configuration bridged

wpa2

tkip+aes

curiosidade a luz que indica a Internet em vez de verde está ambar/laranja, isso depois da atualização para o dd-wrt.

Postado
Olá a todos,

fiz a atualização para o ddwrt porém a conexão wireless está muito ruim, demorando para abrir os sites e quando se trata de imagem e video , youtube por exemplo, não abre nunca ... fica só carregando.

no cabo está normal.

qualquer dica ficaria muito grato, não queroo voltar para o firmeware da dlink, não depois de conhecer os recursos do ddwrt.

aguardo e agradeço qualquer dica.

boa tarde,

p.s.

dados da configuração do meu dir 600.

está em

AP

B/G Mixed

Canal 11

Broadcast SSID Wireless habilitado

Network Configuration bridged

wpa2

tkip+aes

curiosidade a luz que indica a Internet em vez de verde está ambar/laranja, isso depois da atualização para o dd-wrt.

Pode ser o canal, ja experimentou colocar o canal 1 ou 6 ?

Ta usando o dns do opendns ?

Quando a luz não se preocupe, é apenas um detalhe.

Pelo visto voce gostou do dd-wrt, ele tem infinitas opções se comparado com o firmware original.

Eu aqui estou usando o ultimo release, voce também ?

Se não estiver é só acessar o link abaixo e baixar o firmware para o seu dir-600.

DD-WRT v24-sp2 (02/17/11) std - build 16214

http://dd-wrt.com/site/support/other-downloads?path=others/eko/BrainSlayer-V24-preSP2/2011/

Depois retorna dizendo se esta tudo ok.

Até

Postado
polones, sim ja fiz isso ... mas os dois roteadores estão ligados via CABO, então nao ha necessitade de repetir via wireless ... medindo pelo laptop ao desligar a repetidor os sinal cai ... mas nao sei se esta funcionando porque pelo tutorial eu teria que ir no site survey e colocar join ... mas o AP 1 nem aparece la.

Crie uma rede wireless virtual na repetidora apenas para você testar se esta funcionando ok.

Conecte por essa wireless virtual e entre no site para medir a velocidade.

http://www.speedtest.net/

1189401477.png

Até

Postado

Pelo visto voce gostou do dd-wrt, ele tem infinitas opções se comparado com o firmware original.

Se não estiver é só acessar o link abaixo e baixar o firmware para o seu dir-600.

http://dd-wrt.com/site/support/other-downloads?path=others/eko/BrainSlayer-V24-preSP2/2011/

Até

olá camarada Polones,

grato pela resposta aí.

quanto ao release, sim estou usando o mesmo que você o V24 sp2.

já mudei alguns canais , nunca para o 1 e o 6, vou tentar e aviso.

quanto a ter gostado do dd-wrt, qualquer um que pense o mínimo gostaria, ele é mil vezes melhor que o firmeware original. Gostei e muito do dd-wrt.

quando chegar no meu terminal vou aplicar a troca e depois aviso.

abs,

Postado
Polones, criei a virtual e conectei por ela ... navegou na boa.

Então esta beleza, sua repetidora via cabo esta funcionando.

Eu pessoalmente recomendo usar uma wireless virtual se por acaso a repetidora estiver meio que perto do roteador primário. Isso evita criar as chamadas "sombras" da mesma rede, no caso de conexão via wireless, o sistema operacional fica em duvida em qual rede se conectar por terem o mesmo ssid e estar meio próximas. Isso é o que geralmente ocorre quando a rede fica com lentidão.

Não se esqueça de ativar a criptografia e colocar senha na wireless virtual.

Quem bom que deu tudo certo e sem gastar $$$ para comprar uma repetidora. :)

[...

quanto a ter gostado do dd-wrt, qualquer um que pense o mínimo gostaria, ele é mil vezes melhor que o firmeware original. Gostei e muito do dd-wrt.

...]

abs,

Que bom que gostou, fiz questão de perguntar pois aqui no fórum já vi algumas pessoas falando que o dd-wrt não poderia ser mais lixo pois já é o próprio lixo. :lol:

Algumas pessoas são meios radicais na opinião, mas fazer o que né, opinião é opinião. :unsure:

Bom proveito e até mais ver.

Postado

Até

camarada polones,

testei trocar os canais, usei diversos, mas o canal 6 que me pareceu o melhor ainda está muito baixo, imagine que o sial aqui está a 60% em média.

quanto ao dns estava sem , agora setei o dns do opendns lá na configuração básica, é só isso mesmo ?

opendns.jpg

Uploaded with ImageShack.us

estou fuçando e lendo, pretendo não voltar para o infame firmeware original da dlink.

agradeço qualquer dica.

abs,

p.s. 1 atualizei para o último release, realmente o meu era o penultimo.... vou fazer novos testes agora.......

tudo certo depois da atualização.

grato.

Postado
Então esta beleza, sua repetidora via cabo esta funcionando.

Eu pessoalmente recomendo usar uma wireless virtual se por acaso a repetidora estiver meio que perto do roteador primário. Isso evita criar as chamadas "sombras" da mesma rede, no caso de conexão via wireless, o sistema operacional fica em duvida em qual rede se conectar por terem o mesmo ssid e estar meio próximas. Isso é o que geralmente ocorre quando a rede fica com lentidão.

Não se esqueça de ativar a criptografia e colocar senha na wireless virtual.

Quem bom que deu tudo certo e sem gastar $$$ para comprar uma repetidora. :)

Que bom que gostou, fiz questão de perguntar pois aqui no fórum já vi algumas pessoas falando que o dd-wrt não poderia ser mais lixo pois já é o próprio lixo. :lol:

Algumas pessoas são meios radicais na opinião, mas fazer o que né, opinião é opinião. :unsure:

Bom proveito e até mais ver.

mas eu to na duvida em porque quando eu desativo o filtro de MAC la em la aparece os active clients e tudo fica muito lento.

Postado

Até

depois da atualização tudo funcionou de boa....

grato pela ajuda, agora vou fuçar no meu novo painel, isso que é painel ....

rsrssr

abs,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...