Ir ao conteúdo

Problema com microfone..placa gigabyte

rafael_sale

Posts recomendados

Postado

diga aí galera..

tive um problema com minha placa antiga da pcchips(ela queimou)

e eu tive q comprar outra..comprei a Gigabyte GA-VM900M

instalei td beleza..mais o VIA HD AUDIO DECK não possibilita microne pra reprodução..,só pra gravação..

ja chamei um tecnico e td..mais ele disse q é problema do driver..e q não tem solução..

alguem pode me dar uma luz do q posso fazer?

abraço

Postado

isso..quando eu falo não sai nas caixas de som

ja fiz de tudo..painel de controle..tudo mermo

nen o tecnico soube informar direito..

na placa antiga eu tinha o realtek e não tinha nenhum problema..

alguem?

• Administrador
Postado

rafael_sala, no seu Painel de controle, na guia dispostivos de áudio, o dispositivo de áudio para captura, está sendo listada a sua placa de som?

• 4 meses depois...
Postado

Eu tenho um notebook positivo v56, e o programa que maneja minha placa de som (uma via difícil de saber qual é - mas on board é claro) é o hd audio deck. Quando faço capturas de vídeo por uma pinnacle hd pro stick, o som só aparece no arquivo gravado, não consigo assistir a tv ao vivo com som, um problema idêntico ao apresentado pelo amigo acima. Jã tentei todas as configurações acima e não consigo fazer o som que entra pela entrada de linha, pelo microfone, ou pela entrada da placa de captura sair pelas output, o q será isso??

• 2 meses depois...
Postado

ABRE O PROGRAMA DO VIA HD AUDIO DECK , VAI NA OPCAO MIXER , E TEM UMA OPCAOZINHA LA QUE SE CHAMA " Analog to line out " seleciona ela , pronto seu microfone vai funcionar....a ali tb vai ter uma flecha que controla e ativa o microfone .... da uma fuçada que a solucao ta ali ok....

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!