Ir ao conteúdo

6600GT com slowdown

Aramil

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pc Chips M963G+, P4 HT 2.8 com Zallman 7000cu, 2GB ram DDR400 Kingston, GF 6600 GT 128/128, ST 420w, HD Seagate 250gb sata. Nunca tive problemas, mas, há alguns dias, tem dado muitos slowdowns em jogos que funcionavam perfeitamente bem. Fora isso, hoje, percebi que até os videos estão estranhos; parecem ter interferência e a qualidade caiu muito.

Gostaria que alguem me desse uma ajuda sobre o que isso pode ser. Me falaram que é a vga indo pro saco... Se for mesmo, qual melhor placa que eu poderia pegar agp sem gargalo?

Muito obrigado pela atenção. :D

Postado

olha cara uma vez aconteceu comigo, era o cooler da placa de video, outra pode ser quanto ao video codec novos, atualize-os, caso contrario... format c:

Postado

Eu vou ver se formato mesmo... Problema é que estou sem nada aqui pra fazer backup. >_<

Bem, obrigado ae. ;D

Liguei o PC hoje e ficou normal por um tempo. Depois, voltou a mesma coisa... Dei uma olhada na temperatura e não achp que seja o cooler. Ta no maximo a uns 80ºC com jogo aberto. Vou tentar dar uma forçada pra ver a quanto vai. Creio que o negocio seja formatar mesmo pra ver no que da. =/

----------------

Sera que tem alguma chance de ser o processador? A temperatura da vga ta normal e tenho visto que grande porcentagem do processador tem sido usada... O_O

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...