Ir ao conteúdo

Socorro!

Vlade77

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou precisando urgentemente da ajuda dos mais entendidos! Sou iniciante e meio leigo no assunto, mas gostaria muito de trabalhar com conversão de VHS para DVD!

Descobri da pior forma possível a incompatibilidade do sistema nacional PAL-M com essas placas de captura importadas, que em sua maioria reconhecem apenas PAL/NTSC. Tenho um VCR da Philips VR857 stereo convencional e adquiri uma Pinnacle DC10 Plus. Resultado: Captura tudo em preto e branco!

Não vejo vantagens investir em um transcoder e prefiro trocar minha placa! Recentemente descobri que a maioria dos chips decodificadores atualmente existentes que compõe essas placas, são capazes de decodificar qualquer sistema de vídeo do mundo, incluindo a codificação PAL-M.

Sinceramente estou de olho na Pinnacle Studio 500-PCI e gostaria de saber se esta placa que praticamente é sucessora da DC10 Plus compõe esse chip com essa codificação universal. Sei que existem melhores opções, mas não gostaria de adquirir uma placa com sintonizador de antena, mas se não tiver jeito, estarei aberto a opções.

PCI_500_card.jpg

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Postado

olha cara eu comprei um transcortec, e adorei a placa dc 10, recomendo você comprar um.... fiz varias vhs para DVD, é claro que tomei o mesmo susto quando capturei em pb rssrrs ate +

Postado

Pinnacle Studio 500-PCI é o mesmo que a placa que vinha com o Studio 9 ou 10 chamada Studio DC10 AV/DV...

Ela não é compatível com o o sistema de cores PAL-M...