Ir ao conteúdo

Notebook com tela menor que 14", BBB - Ajuda

cirso

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu professor me pediu para ajudá-lo a procurar um note que atenda os seguintes requisitos (os quais estou meio por fora, sempre olhei notes mais "comuns"):

Tela menor que 14"

Hd de 100Gb ou mais

Pelo menos 1gb de ram (para expandir até 2gb)

Processador core duo ou core 2 duo

Confiável

e

Relativamente barato

Sei que a missão é complicada, mas acho que daria para achar algo com menos de R$ 3.000 com essas specs, as vezes a Lenovo faz uma promoção relâmpago que sai aquele V100 deles a 2.499, e olha que é marca "cara"

Ah, o uso dele será simples, coisas de professor de ADM (no máximo trabalhar no Project, Visio e Office)

Valeu pela ajuda moçada

Abraços

Postado

tem um modelo da acer, desses novos ja q tem tela de 13 e tava com um preço bem justo...

só nao lembro extamente qual era o tal...

Postado

cara se ele ta te chantageando pra te passar de ano, denuncia o cara heehhehehehe

nada de dar note pra professor vagaba.

leva la um lance qq q grave e pergunta o modelo do note que ele quer e tal, fazendo ele confessar, tipo pergunta se você nao descolar o note se ele te reprova mesmo, provoca o cara pra ele confessar e grava, ai so levar numa delegacia e rezar pra ele nao ler aqui ehhehehehe

se nao for isso, vai la no poste fixo do review de notes, tem acho q 2 tela 12 pol baratos.

[]'s

Postado
da uma olhada no vostro 1400.

ah, da dell.

:)

Já tinha visto, mas é 14, não dá...

tem um modelo da acer, desses novos ja q tem tela de 13 e tava com um preço bem justo...

só nao lembro extamente qual era o tal...

você sabe me dizer onde encontro? no Submarino e Americanas não achei

cara se ele ta te chantageando pra te passar de ano, denuncia o cara heehhehehehe

nada de dar note pra professor vagaba.

leva la um lance qq q grave e pergunta o modelo do note que ele quer e tal, fazendo ele confessar, tipo pergunta se você nao descolar o note se ele te reprova mesmo, provoca o cara pra ele confessar e grava, ai so levar numa delegacia e rezar pra ele nao ler aqui ehhehehehe

se nao for isso, vai la no poste fixo do review de notes, tem acho q 2 tela 12 pol baratos.

[]'s

Huahuahuhaua

Não é isso não

É que ele não manja nada de info, e quem ele conhece que mais manja sou eu, por isso veio me pedir o favor

Vou dar uma olhada nos reviews

• Membro VIP
Postado
Pessoal, meu professor me pediu para ajudá-lo a procurar um note que atenda os seguintes requisitos (os quais estou meio por fora, sempre olhei notes mais "comuns"):

Tela menor que 14"

Hd de 100Gb ou mais

Pelo menos 1gb de ram (para expandir até 2gb)

Processador core duo ou core 2 duo

Confiável

e

Relativamente barato

Com tela de 12" tem uns Positivo da serie W e uns HP da linha TX (Turion x2), na casa dos R$ 3000. No Extra tem um Mirax PR2000 na casa de R$ 3700.

De 13" tem Itautec N8310 nacional e um Toshiba U305 importado.

Dá uma olhada no Bonfaro que você acha esses modelos e outros por lá.

Postado

Bem, eu vi uns modelos da Acer por ai que sao com telas de 13' eu creio... tem um modelo da Microboard que é bem pequeno, acho que serve pro que ele quer.

Tem outras marcas: HP, Dell.

Não pegue Itautec, é dor de cabeça e pagas muito pra não receber tanto assim!

Boa sorte! Ahhh e mais uma coisa: seu prof. definiu uma faixa de preço? De quanto ele dispoe mais ou menos?

Postado
Com tela de 12" tem uns Positivo da serie W e uns HP da linha TX (Turion x2), na casa dos R$ 3000. No Extra tem um Mirax PR2000 na casa de R$ 3700.

De 13" tem Itautec N8310 nacional e um Toshiba U305 importado.

Dá uma olhada no Bonfaro que você acha esses modelos e outros por lá.

Vou dar uma pesquisada nesses e posto aqui...valeu

Bem, eu vi uns modelos da Acer por ai que sao com telas de 13' eu creio... tem um modelo da Microboard que é bem pequeno, acho que serve pro que ele quer.

Tem outras marcas: HP, Dell.

Não pegue Itautec, é dor de cabeça e pagas muito pra não receber tanto assim!

Boa sorte! Ahhh e mais uma coisa: seu prof. definiu uma faixa de preço? De quanto ele dispoe mais ou menos?

Ele curtiu o Lenovo que estava na promoção relâmpago esses dias, V100 a 2400 (preço normal maior que 6k)

Acho que o "teto" ficaria nos 3k procurando boas promoções... Missão quase impossível hehehe

Sem ser os Dell e demais marcas conceituadas, achei esses:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/715856?paraleat&par=buscap3

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2480967?paraleat&par=buscap3

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/716235?paraleat&par=buscap3

Foram os melhores custoxbenefício que achei, o que vocês acham?

Isso sem contar o Lenovo que vez ou outra entra nessa promoção:

http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/GroupOffer.wss?site=NOTEBOOKS

e

http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/GroupOffer.wss?site=RELAMPAGO

• 3 semanas depois...
Postado

É moçada, tá difícil rs

O melhorzinho que achei em custoxbeneficio é o

Notebook 12,1" W98 Core 2 Duo 1.73Ghz 2GB HD120GB DVDRW Vista Premium Cód. do Produto: 1974121 da Positivo

Postado

Rapaz, na americanas achei um outro Mirax que tinha me agradado, mas ele não conhece a marca, não queria nada desconhecido demais, eu pessoalmente gosto do MEU Mirax por ser um barebone MSI, linga Megabook, muito bom, mas os outros não sei

Esse do link indicado tem chipset SIS :rolleyes: e bateria de 4 células, o que pode prejudicar o trabalho dele

Valeu pela dica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!