Ir ao conteúdo

Problemas com 8600GT


kojijo

Posts recomendados

Postado

Bem venho aqui agradecer a todos do clube, pois é um otimo site.

Jovens meu problema é o seguinte, eu tinha um PC com essa configuração:

Processador 3.2ghz L2 2mb, Placa mãe: intel-D865GSA-Placa de video:Gforce 6200 256mb, HD 80 IDE, 2 pentes 512 ddr400 kingston, 2 driver de CD/DVD, Monitor normal de 17 LG.

Então essa semana eu comprei uma V900VM gigabyte, uma Placa de video 8600 GT, e um Pente de Ram 1gb DDR2 667, P.de Som 5.1 off, P.de Rede off.

Então, eu sou meio velho mais gosto ainda de jogar uns joguinhos na net, por exemplo o americas army, então meu problema é o seguinte, apos eu instalar as peças novas, meu pc ficou travando muito no jogo e eu notei que nao deu muita diferença que chegue a notar de quando eu usava as peças antigas.

porém meu gabinete é antigo, um colega la do banco me disse que seria a fonte que nao aguentava a nova configuração, eu abrir o CPU mais a fonte nao diz de quanto ela é não. ( mais sei que é antiga)

Seria a fonte o caso do problema? Se for a fonte qual fonte eu poderia comprar para um futuro melhor do meu pc?

**Lembrando que estou usando o P4 3.2 ainda e pretendo por outro HD SATA2.

Muito agradecido a quem me ajudar.

Postado

A fonte é uma que veio no gabinete clone: potencia de saida 400w max

carga combinada +5v +3.3v = 250

carga combinada +5v +3.3v +112v = 380

acho que é essa ai

Postado
A fonte é uma que veio no gabinete clone: potencia de saida 400w max

carga combinada +5v +3.3v = 250

carga combinada +5v +3.3v +112v = 380

acho que é essa ai

Pode trocar mesmo, pegue uma 360APS e se quiser uma boa folga vai de 460APS.

Postado

Um tecnico aqui do banco disse que ela era boa, por isso comprei ela custava 280 e estava em promoção!

Melhorou depois de ter colocado a fonte, mais pensei que meu pc iria render mais em jogos, o que nao aconteceu!

Postado

entendi... bom como eu disse, EU nunca vi a fonte.

Bom, a fonte vai apenas estabilizar o sistema, nao vai ganhar desempenho, isso é normal.

Agora basta você monitorar as temperaturas... Se tive muito quente cuidado, põe mais fans no gabinete, ou troque-o.

Postado

Tipo meu gabinete fica aberto hehe, acho que não é temperatura nao, sera as memorias genericas?

2 pentes de 512 ddr2 667 ( genericas)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!