Ir ao conteúdo

Qual fonte comprar?

anderson1977

Posts recomendados

Postado

Ola, estou montano um pc, com a seguinte configuração:

placa mãe: ASUS M2N-SLI DELUXE

processador:AMD AM2 X2 ATHLON 5200

placa de video:PCIEXP. 256 MB GF 7300GT

HD:sata II 320Gb samsung

memoria: 2 DDR2 800Mhz de 1G

Esta faltando a fonte, e não tenho a menor ideia de qual comprar,

sera que alguem pode me dar uma ajuda ou uma dica de qual fonte comprar?

Postado

quais dessas tres saõ melhores

thermaltake 450 watts

thermaltake 550 watts

cooler master 500 watts extreme

aqui na cidade onde moro so tem esses três modelos preciso de uma urgente

desde ja obrigado.

• Membro VIP
Postado

entre essas 3, a thermaltake 550W

se você tiver o modelo, posta ai...

algumas séries da CM são ridiculmente excrotas... e as séries mais antigas da thermaltake tb não são das boas...

Postado

Primeiro nos diga a configuração do seu pc.

Dependendo da configuração a thermaltek poderá ser uma ótima escolha ou pode acabar sendo um erro.

Postado

minhas config são:

Intel Core 2 Duo E4400 @ 2.00GHz

Asus P5N-SLI

1gb DDR2 533 Kingston

NVIDIA GeForce 7300 GS

Samsung 160gb SATA-II

DVD-RW LG

Fonte Genérica 500w

eu ainda quero trocar a placa de vídeo por uma 8600 gt, colocar mais 2gb de ram e talvez trocar o processador.

lembrando que eu tenho esse dinheiro agora (200 reais e os 20 +ou- se precisar comprar pela net para a entrega), e não vou estar comprando as peças junto com a fonte, os outros hardwares são para serem comprados durante o ano a medida que der, então nao adianta falar "por 50 reais compra tal fonte que é super melhor... etc" :unsure:

preciso de um fonte para agora e com os meus humildes 200 reais.

abrigado a todos que puderem ajudar ^_^

• Membro VIP
Postado

Se encontrar Zalman 360B-APS nesse preço ela seria a ideal, senão fique com a ST 450P-AG ou Extream SuperFlower 450 sendo que a primeira possui PFC ativo,

abraço

Postado

obrigado Pedro, vou comprar a Zalman ou a SevenTeam

só gostaria de entender porque todos recomendam mais a Zalman 360B-APS do que a ST 450P-AG? a SevenTeam não é mais potente? ela tem rendimento menor, mas não é de 78% contra 80% da Zalman?

desculpe a ignorância pois nunca entendi de fontes, deve ser culpa do meu péssimo desempenho em física na época do colégio o.O

Postado

entre as duas a Zalman da um banho de qualidade, eficiencia alta, linhas de 12V fortes, é um show de fonte cara. mas como a diferenca é pequena entre o desempenho das duas de uma olhada nos precos, na Just Shop a Zalman 360B-APS esta por R$205,00 muito barata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...