Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre venda de notebook - W7630 Itautec


Mr.Haveron

Posts recomendados

Olá pessoas,

Antes de mais nada que fique claro que não quero vender o notebook aqui apenas preciso de alguns conselhos. Claro se alguem quiser so mandar uma mensagem privada mas não é esse o intuito! :)

Eu possuo um notebook da Itautec W7630. Queria vende-lo mas ta difícil a beça... queria uma sugestão de vocês assim quanto ao preço. Será que se desmonta-lo e vender as peças separadamente terei mais lucro ou coisa assim? Ou mesmo venderei mais depressa? Ele tem um possivel defeito na placa-mãe. Ele so liga se estiver na tomada, estando ligado pode tirar que a bateria assume numa boa... um amigo meu me falou que podia ser um capacitor com problemas. Ai eu já não sei bem...

Eis uma descrição breve do garoto:

Processador: Intel Celeron-M

Barramento: 400Mhz

Clock: 1.6Ghz

Tela: LCD de 15,4" Widescreen WXGA

Memória: 2x256MB DDR2 expansível até 2GB

Resolução: 1280x800 com 16,7 milhões de cores

Memória de Vídeo: de 16/32/64MB configurada via Setup

Disco Rígido: HD 40GB Serial ATA 150 - 5.400 rpm

Drives: Combo drive (DVD + CDRW)

Comunicação: 4 conectores USB 2.01 ; conector RJ-45 de rede local ; 1 conector RJ-11 de fax/modem ; 1 conector VGA de 15 pinos ; 1 entrada de microfone ; 1 saída para fone de ouvido SPDIF ; 1 conector de entrada de DC

Teclado e Mouse: Padrão Português com descanso para mão, acentuação e teclas do alfabeto português; Teclas de acesso rápido para Modo Silencioso, Internet e Wireless / Mouse TouchPad com botões (direito e esquerdo) e scroll

Alimentação: Bateria de Li-Ion, 6 células 11,1 Vdc 4400 mAh

Seja como for se alguem puder dar uma dica ai de como vender isso (tirando o MercadoLivre porque ja deixei quase mês e nem sequer uma pergunta, muito menos oferta!) eu agradeço desde já.

Se isso ferir as regras do forum pode apagar e paciência... peço desculpas de antemão se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu chuto que, 1000 tá bem pago... até por ser usado. Talvez valha até menos, não sei. Tem tanto notebook barato que não sei se você consegue vender, talvez não pegue nem 800 reais.

E peças separadas, só se já souber de quem precise delas, pois vai que você vende 1 peça e fica com o note faltando pedaço e nem dá pra vender o resto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, bota leilao livre la no mercado livre com um preço de reserva de um valor minimo q você venderia por ex, uns 700 a 800 reais ou mais, sei la quanto custa um destes novo, pro caso de ter 50 reais de lances e tal nao ter q vender por isso e bota um prazo longo.

as vezes aparece alguem interessado e faz ofertas nas perguntas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!