Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

proc + MB + PV + MEM + Gabinete + fonte = 1000 reais +-


Posts recomendados

Boa tarde a todos.. sempre pesquisei aqui no forum, mas é a primeira vez q posto.. hehe

Seguinte, eu to precisando atualiza meu pc.. então ja tenho gravadora de dvd e outras coisinhas +..

vou compra do py. a mulher cobra 30% pra traze. ela pediu q eu pegasse a configuração do site www.navenet.com com o dolar a 1,85.

então é o preço em dolar*1,85*1,3

eu pensei em economiza no processador e placa-mãe, pra pegar uma placa de video melhor.. eu olhei +- assim:

Processador AMD AM2 940P ATHLON64 X2 4400 1M/2300MHZ Box....85,5

Placa mãe AM2 940P ASUS M2N4-SLI som/gblan/sata/ddr2.............77,5

MEM DDR2 1GB PC800 KINGSTON x 2...........................................54

Hard Disk SATA 160.0 GB SAMSUNG 7200 8M................................52

Vídeo PCIEXP. 512 MB GF 8600GT 540M DUAL/DVI/HDTV/DDR2 XFX...88,5

bom.. isso ae deu R$859,78.. vocês mudariam alguma coisa? preciso de um gabinete "baixo", porque um mt comprido nao cabe na mesa aqui..

então é isso.. obrigado ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o X2 4800, gabinete eu não gosto muito desses não. Os melhorezinhos são o gamer e o Blade mas eles são grandezinhos, da uma pesquisada no google para ver se cabe... Mas tenta econtrar um casemall K100 nem que seja aqui mesmo no brasil é bem melhor mais vem sem fonte, não se se voce tem uma aí para aguentar essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos eu tentaria investir em uma placa de vídeo melhor, 8800gs ou HD3850. Quanto a placa mãe, mais ou menos na mesma linha de preço dessa e um pouco melhor é a M2nE-SLI, que usa um chipset mais novo. Mas tem um pessoal que entende mais de placa mãe e talvez te dê umas dicas melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!