Ir ao conteúdo

Duvida cruel entre P5N-E SLI e Gigabyte P35

Paulo Ramires

Posts recomendados

Postado

Salve galera, to precisando de uma ajuda aqui...

Seguinte, to num dilema bem chato, entre a ASUS P5ne-SLI e a Gigabyte GA-P35-DS3, na verdade é um dilema meio bobo mas vamos lá...

Se fosse por mim, eu já teria comprado a Gigabyte, creio que ela seja melhor para o que eu quero e preciso, e também creio que seja mais confiável do que a Asus, pois a Gigabyte tem o tal do ultra durable 2, mas...

Acontece que eu acho a GA-P35-DS3 na internet, relativamente bem barata, mais barata até do que a ASUS, só que o meu dilema é por causa de uma negociação (um rolo na verdade) com um loja aqui da cidade que eu to morando (Formiga-MG, só pelo nome vocês vêem como é tosco o lugar), nessa "negociação" que eu to fazendo com eles, eu tenho cerca de R$200,00 de credito por uma compra feita no passado, e eles não consguem achar nem com poder de reza braba a GA-P35-DS3 em nenhum dos distribuidores deles, como eles tem a ASUS a pronta entrega, meu dilema é esse, fico com a ASUS que está a pronta entrega ou me viro pra pegar uma GA-P35-DS3 na internet (que infelizmente vai demorar um pouco mais, pois meu cartão de credito está meio "bugado", se é que vocês me entendem), por favor, me ajudem a resolver esse dilema, prós, contras, dados comparativos das placas...

Minha config atual é essa aí da assinatura, até estou trocando a GeForce 8500 por uma 8600 xxx edition, e quero muito fazer overclock no meu e4300, a minha placa que veio de fábrica é totalmente capada pra over...

Muito obrigado pela atenção galera e espero as respostas chegarem, valeu!!!!!!

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

• Administrador
Postado

Bom, tanto uma quanto a outra placa você estará bem servido, se não vai utilizar SLI, você pode optar pela Gigabyte sem dúvidas... que também é excelente em overclock...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...