Ir ao conteúdo

Pc p/ Games na faixa de 2000 reais

Posts recomendados

Postado

Opa

Então, vou trazer boa parte dos componentes de fora com um amigo meu que vai nos EUA comprar... então os preços seriam tirados +- do newegg, tigerdirect etc

To precisando de ajuda para decidir a placa de vídeo o proc e a fonte, memórias e pl. mãe acho que já tenho decidido...

c2d e8400 ou e6750 ( Ou AMD, eu não conheço os processadores AMD ) e8400 - R$ 550,00 no ML

2x1gb DDR2 Corsair XMS Twin 800mhz ( se tiver alguma outra memoria com o mesmo desempenho e mais barata eu aceito sugestões )

Pl mãe GA-P35-DS3 ( 2.0 )

Pl. Vídeo 8600GT, 8800GT ou 9600GT ( não entendo de placas AMD também... ) essas placas dependem mais do preço final

HD 250gb ( escolher a marca )

Fonte Zalman 460B-aps não sei se aguenta essa config com o e8400

Gabinete Casemall K100 R$ 170,00

Enfim, teria q comprar essa máquina agora porque vou vender a minha, então seria com os preços atuais :P Eu diria q meu perfil seria de gamer mid-end já que eu me preocupo mais em rodar os jogos do que com os gráficos, mas mesmo assim é bom ter um gráfico bonito =P

Agradeço qualquer ajuda, valeu :)

Postado

Fique com

C2D E8400

2x1GB Corsair 800

GA-P35-DS3

8800GT 512MB > De preferência as que tem os clocks maiores.

HD vai da sua escolha, hoje em dia não tem marca ruim.

A fonte Zalman 460B-aps é perfeita para sua configuração.

Com esse pc você terá uma sistema High end legal.

Postado

Agora tem que considerar o lucro dele também, então não acho q comprando hj eu consiga trazer a 8800 e fechar em 2000 reais o pc... se ultrapassar um pouquinho eu tô aceitando também, mas não muito

E essa fonte aguenta mesmo né?

ela e a corsair 450vx

E fans para botar no gabinete, coloco qualquer um ou alguma específica tem desempenho melhor?

Postado

coisas que já estão definidas.. a placa mãe, as memórias q só pode mudar a marca mas o preço não varia tanto, o HD e o gabinete

A fonte depende de onde vou comprar, mas vai ser ou Corsair 450VX ou zalman 460b-aps ou 450p-ag Seventeam

O processador eu não sei se pego um e6850 ou e6750 para baratear.. mas a diferença de preço deles para o e8400 não tá tão grande..

E a placa de vídeo eu preciso achar um lugar que esteja vendendo barato, alguem sabe ?

Postado

guiqueiroz, se puder levar essa configuração que tu passou, beleza ! está ótima !!!

na fonte, tanto a zalman como a corsair citadas são ótimas ! meio complicadas de achar pra falar a verdade, mas valem muito a pena se as encontrar !!! em caso negativo de achá-las, uma seventeam 550 pag dá conta do recado sem problemas se levar uma 8800 gt...

na vga, se apertar, vá de 9600 gt ! o preço dela está muito bom e não deve em nada em desempenho pra 8800 gt...

exatamente pela diferença de preço é que compensa mais o e8400, pois ele tem desempenho melhor que esses dois aí... inclusive é mais barato que o e6850 !

se quiser boas lojas daqui do brasil: o bom e velho mercado livre, www.waz.com.br, www.hardstore.com.br, www.noli.com.br, , www.oficinadosbits.com.br, www.pluginformatica.com.br, ...

Postado

Amigo,mas os preços teriam que ser de bases lojas americanas,certo?

Minhas dicas(com preços americanos):

Asus Striker 2 Formula=$300,00

INTEL Core 2 Duo E8400=$280,00

Crucial Ballistix2GB (2 x 1GB) DDR3 1066=$84,00

EVGA 9600GT 512mB SuperClocked=$179,00

ENERMAX 625W SLI/Crossfire Ready=$155,00

Seagate 320GB 7200RPM=$100,00

Total:$1098 ou R$1866,00

Se aproveita e mais pra frente pega outra 9600GT e faz um SLI,ai fica sossegado..

Preços:ZipZoomFly

• 3 semanas depois...
Postado

Então só colocando a configuração que eu peguei até agora e pedindo ajuda para o gabinete... não sei se o casemall é suficiente...

Core 2 Duo e8400

MSI GeForce 8800 GT OC ( Com o cooler melhor e os heatsinks )

2x1gb g-skill ddr2 800 latencia 5-5-5- alguma coisa :P

gigabyte ga-p35-ds3

HD a decidir

corsair 450VX

Gabinete decidindo

Queria sugestões de gabinetes... estou sem idéias pois onde eu moro é muito limitado e muito caro, ai teria q ser em sites mesmo, mas tem que ser com o preço bom para o frete compensar.. hehe

dei mais uma pesquisada e estou entre

- Casemall k100

- CoolerMaster Centurion 5xx

- CoolerMaster Elite 33x

Acho que eu preciso de... 2 coolers de 120mm um na frente e um atrás, na lateral não sei se é melhor deixar o duto + saída de ar p/ VGA ou botar um cooler alí.. e qualquer um que eu pegar acho que vou furar em cima para botar um exaustor de 120mm

Alguem tem informações sobre esses gabinetes?

• Membro VIP
Postado

Fontes...como já disse, as confiáveis:

Seventeam , Zalman e corsair ( tem a antec ainda, mas essa é difícil de achar )

A huntkey tem um próprio review mostrando a ruindade dela. A enermax não sei te dizer, logo, não opino.

Postado

olha.. da coolermaster algum ELITE ou centurion ou o casemall k100 tem chance de chegar aqui na minha cidade, tem CHANCE

mas à princípio achou que vou comprar em alguma loja na internet.. gostaria de gastar 300 reais, sendo 50 o valor +- para o frete, ou seja o gabinete de 250 reais na loja.. podendo passar um pouco, mas beeeem pouco q meu orçamento tá apertado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!