Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses chips(video) é o melhor?


vzRicard

Posts recomendados

qualquer uma destas placas é fraca, se você ta preocupado com video, presumo que você quer rodar coisas 3d, se for isso sai fora de placa classe 5 e ATI x1300 é bem mias forte que estas placas que você colocou, so pra esclarecer, pois a intel colocou o nome x3100 e cria um pouco de confusao no cara distraido, que acha se tratar de um modelo melhor pelo numero, mas é praticamente a mesma porcaria da gma950 a intel x3100 so que com a adiçao de T&L incorporada nas intruçoes do chip grafico.

das placas classe 5, as piores sao as intel se você quer um note pra uso generico incluindo alguns jogos leves, sempre q possivel deem preferência pra notes com nvidia ou ati, ja pra quem nao vai fazer nada alem de surfar na internet e usar textos, a intel se da bem pois gasta pouca bateria.

edit*******

cah entre nos, as placas da intel so nao sao classe 6 porque a empresa é muito poderosa, caso contrario esta seria a classificaçao certa dela.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o fato é que preciso de um processador DUAL independente da marca porém com no minimo 1GB de RAM e com uma placa de video consideravel. Nesse caso ficaria viavel essa config: http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=55032&PrevCatId=11124&ProdId=1979275&ST=BL55032&OperId=0&CellType=2

o que acha?

Acho que o Kennex nunca mais vai estar disponivel...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem notes da gateway agora no brasil tb, dao 3 anos de garantia, eu particularmente acho a qualidade dos gateway bem melhor q da dell, e os notes usam placa ATI alguns com x1400 outros com x2300, classe 3, so q ainda nao descobri como q funciona la o site deles pra ver o preço e montar a config.

http://www.gatewaybrasil.com.br/

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem notes da gateway agora no brasil tb, dao 3 anos de garantia, eu particularmente acho a qualidade dos gateway bem melhor q da dell, e os notes usam placa ATI alguns com x1400 outros com x2300, classe 3, so q ainda nao descobri como q funciona la o site deles pra ver o preço e montar a config.

http://www.gatewaybrasil.com.br/

[]'s

Isso gera um novo problema: Assistencia tecnica muito longe e demorada.

Seria melhor realizar a compra em lojas mais conhecidas e "espalhadas"

:(

Como falei uma placa entre classe 4 seria ideal, tenho 2.6 pra investir nisso ae.

Desculpa o double, é que achei a especificação deste game que planejo passar um pouco do meu tempo:

Operating System

:Windows ME/2000/XP/Vista*

CPU

:Pentium 4 Processor 2.4Ghz

Memory

:1Gb or higher

Graphic Display

:Geforce4 3D Accelerator, DirectX–9.0c

Sound Card

:Support DirecX8.1 or Higher

Hard Disk Space

:2.5G disk space

Control Device

:Mouse and Keyboard

Internet Connection

:Broadband/ADSL/Cable

www.perfectworld.com.my

No meu PC normal rodo ele no maximo com uma Gforce 6200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ate uns 2600 eu acho q você so tem 3 opções, kennex q vem com HD2300, E-Max que vem com x1300 e ASUS que vem com x2300, mas este asus de 2k e pouco é com celeron m540.

os 2 primeiros ta praticamente impossivel achar, o asus se você tiver sorte você acha no mercado livre, mas deu branco o modelo q vem com essa config, de repente a moçada ai sabe de qual eu to falando e posta ai o modelo.

saiu dai nessa faixa de preço você vai cair em note com placa de video classe 5 ou 6.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa config, nenhum e-max e kennex disponivel...

Há algum hardware duvidoso nessa config ?

Ficha Técnica:

Processador: Intel Pentium Dual Core Processor T2330

Cache: 1MB L2

Barramento: 533MHz FSB

Chipset: ATI RS600SE

Memória: 1 Gb (1024gb DDR2 667MHz,Suporte 2x512MB)

HD: 120GB(SATA)

Tela: Widescreen, 14,1" WXGA

Drives: Super Multi ( Gravador DVD )

Som: 24bit HD Audio

Vídeo: Integrada/ATI Xpress 1250

Rede: 10/100MB Fast Ethernet

Wireless: Azurewave 802.11bg

Teclado: 87 teclas

Mouse: Touchpad com Função Scroll

Sistema Operacional: Vista Home Basic

Conexões: 43USB, VGA, RJ45, RJ11, S-Video Out, Mic-in, DC-in, H/P Out & S/PDIF

Alimentação: Bateria-6Cell(Li-Ion)

Dimensões aproximadas: 3,38x33,5x23,6cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado: 2,35kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

A melhor opção da categoria com o processador Intel Dual Core, 1Gb de memória, 120Gb de HD e Display de 14".

MAIS INFORMAÇÕES:

-Interface Gráfica: Integrada/ATI Xpress 1250

-Multimedia Card: 5S-ilno-t1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)

-PC Card Slot: Express Card/34

-Adaptador AC: 65W

-webcam integrada de 1,3 Mega Pixel

-Software: Battery Miser, On Screen Display, Norton Anti-Virus, LG SmartCAM, CyberLink DVD SolutionTM, Recovery Center DVD, LG Intelligent Update DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
definitivamente, LG não é custo X beneficio, não vale a pena.

Concordo; os notes da LG tem um valor alto para configuração deles.

Dando como exemplo o R400 com Celeron M440 + Intel GMA950, DVD-Rw no Extra e nas Americanas fica ou R$ 1999 ou R$ 2099, uns R$ 300 ou mais acima da média encontrada em outras marcas

-ATI Radeon X1200

-tecnologia Chrome9 HC

- Intel GMA 950

- Placa de vídeo: VIA VN896

- Intel® Extreme Graphics - Compartilhada DVMT

- Intel Graphics Media Accelerator X3100 (GMA X3100) /

integrado no GM965

Qual a pior ? qual a melhor ? A diferença chega a ser gritante ?

E destes que você citou o pior é o Chrome9 HC da VIA VN896; o melhor em matéria de desempenho gráfico é o ATI X1200 seguido da Intel X3100.

Com um video mais potente, o desempenho em gráficos melhora bastante, ou seja nos jogos, processamento de fotos, coisas desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!