Ir ao conteúdo

Upgrade.

Everton Lima

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Amigos tenho a seguinte Configuração :

Placa mãe : GA-945GZM-S2

Processador : Intel DUAL CORE 1,6GHZ

Memória : DDR2 677 2Gb Dual Channel

Placa Video : Geforce 8400 GS

Gostaria de dá um up, queria mudar pra um dual core e uma boa placa que suporte quadre core.

vocês poderiam me informa uma boa placa de preferência ASUS e um bom DUAL CORE e o que mais devo mudar pra que fique uma boa maquina.

Grato à todos. ^_^

Postado

pega uma P5N-E SLI que e barata e honesta e aceita 1333 de fsb...

pra processador um e4500 seria um up razoavel

mas pra jgo, esse seu pc pode ter o melhor processador do mundo que com essa placa de video nao vai roda nada... no minimo 8600GT...

Postado

Boa tarde.

Na verdade meu pro são os jogos que quero colocar pois essa confg num pega quase nada ...

O colega Dragum me deu a opção de mudar a placa para asus P5N-E SLI , porém vi que ela tem um pro com placa de rede ... mesmo assim seria uma boa ? ou mudo só o processador e a placa de video ???

Quero mudar pra um processador E6750 seria uma boa ?

Grato à todos.

• Membro VIP
Postado

Muda primeiro só a placa de video, coloca ao menos uma 9600GT ou HD 3850 que vai ser um UP gigante, depois você ve que placa e que processador da pra pegar.

Postado

Quero mudar pra seguinte configuração:

P5N-E SLI

CORE 2 DUO E 6750

PLACA DE VIDEO 9600GT .

Qual fonte colocaria, esse essa config é boa ?

Tenho 1500,00 esse dinheiro dá pra fazer isso ??

Obg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!