Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
slugmetal

Tela De Boas Vindas Nao Aparece

Recommended Posts

Ola pessoal tenho um windows xp home nessa semana eu percebi que ele nao esta entrando no windows direto ele esta abrindo a pequena janela com meu nome de usuario e com fundo preto so que como eu nao usso usuario eu clico em ok ai entra . já TENTEI TUDO FUI EM CONFIGURAÇÃO DE USUARIO E MUDEI A FORMA COMO USUARIO FAZEM LOGO NESSA MAQUINA MAS AI NAO DEU CERTO O o que FAÇO PRA O WINDOWS VOLTAR A ENTRAR DIRETO ???

OBRIGADO !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eu num mexi em nada cara

é pra ir em meu computador ,gerenciar, depois vai em usuarios locais e grupos ?

é isso ???

espero resposta

aaah ele tá abrindo o genciamento do computador ,nessa janela que abre do lado esquerdo tem umas opções !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Slugmetal,

Não entendi perfeitamente a sua dúvida :D

Você não consegue ativar a "Tela de boas-vindas" ou não consegue fazer o Windows XP efetuar login automaticamente sem que seja necessário a intervenção do usuário?

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero que o windows faça login automaticamente e que volte a aparecer aquela tela com fundo azul dizendo bem vindo e isso !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais