Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor filmadora para uso caseiro?


Alberto Vasconcelos

Posts recomendados

Amigos, Li alguns tópicos sobre escolha de filmadora e fiquei mais em dúvida que antes.

Gostaria de uma filmadora para uso não profissional, filmagens simples, caseiras, se possivel que tambem tire boas fotos.

Tenho receio da marca Sony pois ela sempre foi "numero primo" meio incompativel com todos outros fabricantes deixando o usuário muito dependente da marca...

Se a filmadora que os amigos indicarem puder ser conectada diretamente a Gravado de DVD de mesa ótimo.

Por se tratar de uma filmadora apenas para hobby não precisa ser nada sofisticado e consequentemente com preço compativel.

Antecipadamente agradeço aos amigos o interesse em me ajundar.

Saudações a todos

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto procure ver quando uma emissora de tv estiver captando imagens na rua, câmeras são sony e não tem pra ninguém, no caso de uso amador ou videomaker, dá pra usar tranquilamente a panasonic tb, defina qual o padrão de mídia que você quer usar, por exemplo existem algumas câmeras que gravam direto em dvd-r sendo compatível com qq dvd moderno(o tamanho do dvd é mini, mas qq player moderno lê direto sem necessidade de placas de captura gravador de mesa ou afins) se optar por mini-dv uma câmera com excelente custo beneficio é a hc-28 sony, no caso de dvd a dvr-dvd 108 ótmo custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!