Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Unreal Tournament


Everton RAM

Posts recomendados

Pessoal, tenho o Jogo Unreal Tournament Original..! mAS não estow conseguindo jogar pela internet! já tentei logar pelo jogo, já tentei logar pelo GameSpy Arcade, os servidores aparecem mas na hora que tento conectar o servidor aparece a mensagem "Connection failed"!

será ki é alguma configuração errada do jogo ou é da minha conexão com a Internet??B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra ter certeza se estou fazendo correto, eu abro as propriedades da Conexão de Rede (no caso a minha é sem fio), e lá eu abro a aba "Avançadas". Nessa aba vai ter a opção do "Firewall do Windows" e se você entrah nela vai abrir as propriedades do Firewall e lá tambem tem uma opção de "Configuração de Conexão de Rede" onde você pode entrah nas configurações avançadas da conexão e , enfim nessa ultima etapa, aparece duas abas ("Serviços" e "ICMP") e lá você pode definir as permissões de acesso da rede á usuarios da Internet..!:cool:

Mesmo assim e fuçando em tudu lá, ainda não consegui resolver o problema do Unreal Tournament.!:eek:

Mas gostaria de saber se estow fazendo os processos corretos..!

:confused:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!