Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento de tela c/programas de tela cheia, placa de vídeo?


badstapp

Posts recomendados

Bom sou novato aqui, mas não é por isso que não tenha problemas como todos os outros.

Bom, tenho um pc razoável para meus objetivos: Athlon XP 2100/1.74ghz/384 ram.To com um problema muito incômodo há meses.

Quando uso programas de tela cheia (basicamente jogos, como Warcraft e Ragnarok) há um certo momento que a tela congela, muito raramente embaralham algumas coisas na tela(o que poderia ser fonte?), mas o que chama atenção é o congelamento e o barulho que faz de algo engasgado, não sei como descrever, parecendo uma rajada de metralhadora.(Desculpe a comparação_

Minha placa de vídeo é GForce 2 TI...o problema pode ser relacionado com a placa de vídeo?Ou algo mais?

Agradeço à ajuda, problema muito chato

Ps: sim os requerimentos são mais do que suficientes para jogar os jogos citados, um exemplo disso, que jogo, um jogo da década de 90, com gráficos horrorosos, e mesmo assim congela, sendo tela cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o XgeM Já citou é problema na placa mãe mesmo isto se chama Super Aquecimento ;) Você fez overclock em seu processador,placa de vídeo?

senão fez Aconselho a comprar um Fan Cooler Forte para aguentar esta plakinha e este processador que são muito digamos assim "Esquentadinhos"

Senão adiantar o cooler Parabéns pelo pc novo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!