Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa em arquivos no CD traz resultados de arquivos em C:\Documents and Settings\.


wetabax

Posts recomendados

Colegas, vou ter q apelar a vocês...

Janela de pesquisa de arquivos no Windows XP Pro.

CD de músicas no drive de CD (no meu caso, letra E:\)

Quando pesquiso dados em CDs, tenho resultados absurdos como podem ver nas duas imagens em anexo. Repare que os dados estão no drive E:\ - a pesquisa está direcionada para o drive E:\ mas o caminho do arquivo encontrado aponta para c:\documents and settings\etc e tal. Veja as imagens.

Percebi que isso acontece em qq PC com SO Windows XP, que, por padrão apresenta resultados como ícones, portanto, a coluna de "Caminho" fica desabilitada. De qq forma, tente, sobre um dos arquivos, com botão direito do mouse, solicitar "Abrir pasta recipiente" e verá que irá procurar a pasta no caminho absurdo do disco C:\

Algum modo de reparar isto? Ou alguma razão de isto ser assim?

abs

walter.

post-42484-13884946461805_thumb.gif

post-42484-13884946462378_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...

Leve seu PC pra um PSIQUIATRA, ele não está normal!

Brincadeira!

MAno... Até eu fique um tempão olhando essas imagens com uma dúvida..

você Ripou essas musicas? ela (s) esta(ão) no HD?

O xis da questão: Nessa pasta c:\documents and settings\....... cê abriu ela pra vêr se as musicas estão lá ou se é apenas um arquivo..... CACHE (?) Não se se o nome é realmente esse.. Tipow um COOKIE da musica..

se você consguir acessar esta pasta, compacte-a em RAR (só por segurança) e delete todo o conteúdo dela...

Reinicie sua maquina e use o MVREGCLEAN e mande seu Win pesquisar de novo.

Eu não sei se isso vai resolver... mas não custa nada tentar!

Desejos de Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...

Leve seu PC pra um PSIQUIATRA, ele não está normal!

Brincadeira!

MAno... Até eu fique um tempão olhando essas imagens com uma dúvida..

você Ripou essas musicas? ela (s) esta(ão) no HD?

O xis da questão: Nessa pasta c:\documents and settings\....... cê abriu ela pra vêr se as musicas estão lá ou se é apenas um arquivo..... CACHE (?) Não se se o nome é realmente esse.. Tipow um COOKIE da musica..

se você consguir acessar esta pasta, compacte-a em RAR (só por segurança) e delete todo o conteúdo dela...

Reinicie sua maquina e use o MVREGCLEAN e mande seu Win pesquisar de novo.

Eu não sei se isso vai resolver... mas não custa nada tentar!

Desejos de Boa Sorte!

colega Willey.

Se você reparar bem nas imagens, verá que a pasta em que estão as músicas é no disco E:\ (cd-rom)

Esta pasta que ele mostra, se eu for nela, não tem nada nela - é como se fosse um proxy.

Se eu solicito "abrir pasta recipiente" a partir do botão direito do mouse sobre qq música, ele abre a pasta vazia do disco c:\

Já a mensagem amarela que aparece quando se deixa o mouse parado sobre um arquivo destes, mostra que a música está dentro do disco e:\

Acho que isso acontece em qq XP. você pode fazer a experiencia. Mande pesquisar um CD de música no seu drive de CD, coloque para visualizar os detalhes, e verá que a coluna "na pasta" vai mostrar caminhos no disco C:\

Se não for assim, algum software tá gerando isso.

abs

walter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!