Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Photo morreu?


unrena

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Hoje mesmo, quando fui ligar meu Ipod Photo 30Gb, ele iniciou aquela tela escura com o simbolo da Apple. Demorou mais que o normal para carregar e, depois, uma tela com o desenho de um Ipod morto ( dois X na tela) foi apresentado, seguido de um link www.apple.com/support/ipod

Como meu modelo e antigo, acredito que a Apple nao de mais suporte ao Photo, e mesmo tentando ligar no PC via USB ou na tomada, continua com problema. Agora mesmo, ligado na tomada, ele esta congelado na tela com o simbolo da Apple.

Gostaria de saber o que esta acontecendo com meu Ipod e se vocês sabem como resolver tal problema (assistencia tecnica em Sao Paulo Captial de confianca, talvez). Obrigado e feliz Pascoa.

OBS> A imagem que mostra no meu Ipod e exatamente esta: http://org.against.org/wp-content/uploads/2007/07/ipod.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução para isso é um RESTORE no iPod velho...

Conecte ele, abra o Itunes, verifique se ele detecta o iPod e dê um restore no iPod.

OBS: RESTORE PRATICAMENTE É UMA FORMATAÇÃO DO SEU IPOD. PERDERÁ TODAS AS INFORMAÇÕES DELE.

Caso não consiga o restore mê envie uma MP que eu tenho um procedimento mais "ousado" e passo pra tu.

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
A solução para isso é um RESTORE no iPod velho...

Conecte ele, abra o Itunes, verifique se ele detecta o iPod e dê um restore no iPod.

OBS: RESTORE PRATICAMENTE É UMA FORMATAÇÃO DO SEU IPOD. PERDERÁ TODAS AS INFORMAÇÕES DELE.

Caso não consiga o restore mê envie uma MP que eu tenho um procedimento mais "ousado" e passo pra tu.

Flws.

opa sou novo no forum e vim em busca dessa solução também acontece o mesmo com meu ipod 5° geração de 30gb

esta morto nao reconhece mas ele entra em diskmode mas não restaura nem atualiza =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola tudo bem Diogo?

poxa to com um problema aqui...

um amigo me entregou seu ipod para q eu

tentasse arruma-lo, mas, n estou dando conta,

li em um post q você consegue arrumar...

o ipod e de 30G.

na tela dele fik a tela de inicio da apple,

e depois disso ele aparece na tela q esta com a bateria baixa e n carrega nem inicia, e logo apos

ele aparece uma tela com o ipode com uma carinha triste e falando pra q eu entre no support da apple...

mais nada resolve, ele n e nem reconhecido pelo itunes... n sei q q eu faço...

veja se tu podes me ajudar...

obs: ele nem reseta mais...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 10 meses depois...

Amigo Diogo,

Estou com um ipod classic 80 gb., ele esta dando a tela de ipod morto, logo apos, very low battery, please wait..., fica reiniciando nisso direto.

Ja deixei carregando um dia inteiro, nao deu, nao reconhece no computador (usb), sera que voce pode me ajudar?

Desde ja, grato amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!