Ir ao conteúdo

931BW + Jogos = Boa ideia?????

almanegra

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, essa é minha duvida...

estou terminando meu pc e essa é a ultima parte que falta...

estou com aquela duvida cruel ... se esse monitor me satisfaria com os jogos... adoro jogos...

tenho o medo de alguns jogos nao aceitarem a resolucao do monitor na resolucao nativa ... certamente nao aceitaram... mas quero sabe como ficam os jogos fora da resolucao???

alguem se arrependeu desse monitor???? porque????

Recomendam algum outro?????

abraço a todos.

Ps. Alguem que tenha esse monitor por favor entre em contato comigo ...

[email protected]

Postado

Fora da nativa fica ruim não muito grosseiro,mas os monitores da LG (Wide)dizem que tem o formato 4:3 no wide sem distorções,não sei se é verdade e como fica no site da LG diz que tem esse formato.

Postado

Em tópicos específicos sobre monitores de LCD para jogos os da Samsung são melhores e melhores avaliados pelos usuários.

Já li que os da LG perdem feio em qualidade de imagem para os da Samsung.

Estou querendo comprar o 932bw da Samsung - R$ 700 a vista.

Se eu fosse você compraria Samsung

Postado

olhei aqui na minha cidade ... e tambem encontrei esse 932BW

Preco 749,00 a vista....

para o 931BW as especificacoes sao as mesmas... o layout achei mais bonito o 931....

voce achou algum contra desse 932BW ??????

Acho que vou pegar esse mesmo... vou dar mais uma pesquisada.....

Postado

Acabei de voltar da loja, mas ainda não comprei.

As configurações são pareceidas com o 931bw, porém o 932BW tem constraste maior que o 931. Acho que há outra diferença mas deve ser sutil.

Eu vou comprar o mais novo, 932bw, mas estou negociando para a loja me vender por R$ 700. Este preço só pelo site da loja. Mas como quero testá-lo antes de levar, pela web não dá!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...