Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc tá Travando


glecio

Posts recomendados

As configurações do meu Pc é a seguinte

1,50 gb de Ram

Hd de 80

Processador: P4 3.00GHZ

Fonte marca? FORTEX

Modelo:st-400w

e Ta dando o seguinte erro

BSoD 0x000000d1

eu estou tendo problemas com o meu pc... aparece a BSoD

eu acho que o problema é com a minha internet, pois depois que eu acesso algum siteo o pc trava e aparece "STOP: 0x000000d1 (.......)" (um negócio assim)

também apareceu outra hora "STOP: 0x000000A (.......)"

já fui atrás de soluções em fóruns pela internet, mas não consegui consertar esse problema

já limpei meu pc, mudei configurações de memória virtual, (porque estava sendo acusado como um dos causadores do problema), mas nada adiantou...

se alguém puder me ajudar eu agradeço

i logo dps ele fala que o Windows não tem recurso suficiente e so volta ao normal reniciando

isso acontece mais quando minha net fica caindo será que o problema pode está na net?

ou no Processador ou memoria?

Podem ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera...

tenho o mesmo problema...Possuo o Pc da assinatura, e as vezes, do nada ele trava. as temperaturas estão em CPU: 42 - MB:35 - SYS:46,4. Já testei as memorias com o memtest, que ficou rodando e rodando, e não achou nada. Usei o superPI e nada!

Possuo um Overclock, e notei esse trava trava, depois de ter atualizado a BIOS para a última versão, mas não consegui voltar a versão anterior.

Bem, aguardo a ajuda dos colaboradores, to no desespero!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!