Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com mouse andando sozinho para esquerda


Posts recomendados

alguém sabe me dizer o q se passa?

A seta do meu mouse se desloca sozinha pro canto superior esquerdo da tela, as vezes pro lado direito e as vezes seleciona e abre janelas dos meus programas em uso do nada.

Já testei mouse optico/usb e ps2/bolinha e ambos com o mesmo sintoma.

O mouyse optico microsoft basic (usb de fio) testado em outro pc e continua andando.

porém peguei o mouse q estava na outra maquina (microsoft optico wireless standard) e lioguei no meu pc e continua a andar aqui tambem para o topo esquerdo (no pc de origem, isto nao acontece).

Já formatei a maquina 2vezes e o problema sempre volta.

Ja passei varios anti-virus e online scanners, como o do kaspersky, nood32, bitdefender, trend micro. E tambem anti-spywares e anti-malware. Nada é detectado.

Eu já nao sei mais o que fazer, pois formatar não adianta.

Mousepad seria o problema? Duvido, pois no pc em que o mouse otico (wireless standard da microsoft opera, é um mousepad convencional de cor e etc) e nunca apresenta problema.

Já aqui na minha maquina, apresenta.

A configuração do meu pc é:

Pentium 4 2.4mhz 320gb 1,5 memoria. Placa de video onboard.

placa-mãe PC-Chips FSB533 935G SIS651C962L

Seria problema de placa-mãe? (afinal nao se detecta virus e ja foi formatado 2x a maquina)

Log do HijackThis removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!