Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para usar na placa AM2


jazielgon

Posts recomendados

Galera da uma força pra mim... tenho um processador AMD x2 6000+, com cooler da AMD original do processador, e jogando crysis ontem, meu processador chegou a temperatura de 106º, quando olhei no setup. Gostaria de saber se isso é normal, e se não for, acho que não é, qual o melhor cooler pra eu utilizar. placa-mãe ASUS M2N32 SLI, Placa de Vídeo HD 3850. 4GB Memoria DDR 2 800mhz. Apenas um cooler FAN no gabinete, na lateral...

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tiver um fogão ao invés de um computador é normal! rsrsrs

to brincando.

Cara, temperatura preocupante!

Mais vamos aos fatores, você mora em goiás, deve ta um calor bem grande aí né?

então isso já prejudica um pouco.

o Cooler box, com a pasta térmica que vem, também prejudica.

então, o primeiro passo é ver como está o fluxo de ar do gabinete, tem entrada de ar? sua fonte funciona como exaustora? seu gabinete é grande?

Bem, se a resposta foram todas SIM é bom pensar em comprar um cooler novo.

Mas calma, existem opções de 50 ou 60 reais que já te ajudariam e muito.

Da uma confirmada nessa temperatura com o Everest, com o PCPROBE da asus, e se possível, deixa ele paradão na bios do pc, e ve em quanto fica a temp, só pra gente ter uma noção de quanto ele está quando está paradinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!