Ir ao conteúdo

Duvida Cruel X1950, 8800 GTX

Posts recomendados

Postado

Galera.

to com uma duvida q nao me deixa dormir

Seguinte tem um amigo meu querendo comprar minha PV Radeon X1950PRO 256MB...

Ai fui ver outra para repor, mas nao sei se vale a pena a troca...

GF 8800GTX 768 MB DUAL DVI/TV/HDTV XFX DDR3 (PV-T80F-SHD9) 384 bit

Preço US 560,00

o que eu faço ???

• Membro VIP
Postado

Cara demais, por menos você pega uma 3870X2 que é melhor.

Mas seu sistema vai limitar o desempenho dessas placas, além de uma fonte de alta potência ser requisito básico.

Pegue uma 8800GT/GTS ou HD 3870 que estará muito bem servido gastando menos, mas ainda é bom mexer no seu sistema, trocando a CPU por um 5000+ no mínimo e uma fonte com 26 A na linha 12 v pelo menos.

Postado

Pegando uma 8800gt da pra fazer isso né? Se der faz isso mesmo, pega a 8800gt e faz um upgrade de processador e fonte no teu pc, ai fica bala.

abraço

:D

Postado

Fonte eu comprei uma nova 500 Watt StealthXStream da OCZ

To vendo tb um AMD AM2 940P ATHLON64 X2 6000 2M/3000MHZ Box US$ 179

Se eu conseguir upar meu proc ai sim daria pra pensar em 8800GTX ?

Postado

Olha, eu pegaria o X2 5600+ por consumir menos que o X2 6000+, além de ser mais barato e ter um desempenho semelhante.

E continuaria com 8800gt, ela ta melhor que a 8800gtx atualmente... além de tu economizar ainda sobra uma grana pra um upgrade na fonte. :D

abraço

• Membro VIP
Postado
Olha, eu pegaria o X2 5600+ por consumir menos que o X2 6000+, além de ser mais barato e ter um desempenho semelhante.

E continuaria com 8800gt, ela ta melhor que a 8800gtx atualmente... além de tu economizar ainda sobra uma grana pra um upgrade na fonte. :D

abraço

Melhor custo/benefício, mas não melhor desempenho ;)

Com a fonte e com o Processador novos cabe uma VGA boa.

Se vai trazer as coisas de fora considere fontes da Enermax, Zalman, Thermaltake.. tem vários modelos pra dificultar sua escolha, eu pegaria uma fonte com mais de 35 A na linha 12v e cabeamento modular (vale a pena o cabeamento, experiência própria) que lá sai entre 70 e 100 dólares sem muitos problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!