Ir ao conteúdo

Opnião sobre meu pc

Posts recomendados

Postado

Eu montei um PC de 1500 reais, ele será essencialmente destinado para jogos como war3 e cs.

Gigabyte GAMA69VM-S2

AMD ATHLON 64 X2 4600

1 MEMÓRIA KINGSTON 800 2GB

1 HD SAMSUNG SATA 160GB

8500 GT 256mb

GRAVADOR DVD SATA

FONTE 400W REAIS

1 GABINETE

Postado

Se der coloca mais 1Gb de memória.

Já tá pronto? Se não estiver vê se dá pra encaixar no orçamento uma 8600Gt 256Mb.

Postado

Eu acho q vou comprar 2 Pcs iguais a esses. minha dúvida era, se o preço está compatível com as configurações e se o war3 vai rodar 100% ... tinha esquecido de falar isso >.<

Postado

Se não me engano ele tá com um pente de 2GB, não é isso? Se for é melhor fazer dual channel. E vê se dá pra colocar uma 8600GT.

Postado

Cara você pode colocar o preço de cada item.....facilita....o preço tá bom...mas acho q dava pra ficar melhor....acho q tem alguma coisa aí pesando....porque com um gabinete melhorzinho de 200 reais...essa config aí sai por volta de 1300 (com o gabinete...ou seja 1100 o as peças..) .....com 1500 caberia a 8600 e 2 X1Gb dual channel ao invés de 1 X2Gb....

apesar q não tenho do q reclamar da 8500GT......pelo q ela custa...ela faz mtoooooooooooo mais do q deveria.

abratzzzz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!