Ir ao conteúdo

Avaliação desta configuração

Posts recomendados

Postado

Olá.

Pessoal, gostaria que avaliassem esta configuração que estou quase fechando negócio e me tirassem algumas dúvidas sobre a fonte.

CONFIGURAÇÃO:

1 x Fonte real de alimentação DR. Hank 500 Watts

1 x Placa de vídeo Nvidia Geforce 8500 GT 512 MB DDR2 533 MHz 128 bits PCIE 16X - Zogis

2 x Memória 1024 MB DDR2 PC6400 800 MHz Kingston

1 x MB Gigabyte GA-P35-DS3 Chipset Intel /Quad Core/Core 2 Duo/ Dual Core/Pentium D/Pentium 4 / S/R- BOX

1 x Processador Intel CORE2 DUO 2.66 GHz E6750 4MB LGA775 FSB 1333 MHZ - BOX

1 x KIT 3X1 DR. Hank Puma II (Gabinete que, por sinal, ja vem com uma fonte Dr. Hank 300w real)

Tenho 1.600,00 para o Upgrade, estourando + 50/100 "reaus", to gastando nestas peças, R$ 1508,75 + R$ 76,00 de frete. Se interessar

DÚVIDA:

- Objeto:

Fonte real de alimentação DR. Hank 500 Watts

Características tecnicas:

24 Pinos Para Placa Mãe

1 Conector de 4 pinos para alimentação extra do processador (c/ adaptador p/ 8 pinos)

6 Conectores para drives IDE

2 Conectores para Floppy

4 Conector para drives SATA

1 Conector 6 Pin PCI-X

1 Alimentação Externa 5v para Caixas de SOM

BIVOLT - 115/230V (Seletor Manual)

1 FAN Cooler na parte inferior

1 FAN Cooler na parte traseira (com neon)

Não possui conector -5V (cabo branco)

Dimensões (CxLxA) 143 x 150 x 86 mm

Dimensão da Embalagem: (CxLxA)

253 x 167 x 101 mm

Peso unitário liquido: 2.1Kg

- Questões:

1º) Isto: "Não possui conector -5V (cabo branco)", no que influência? É ruim?

2º) Esta fonte "presta"? Há propósito ela esta saindo a R$ 142,00.

3º) 500W é suficiente? Alem disso, somente HD de 250Gb Samsung e Gravadora.

4º) Susgestões de fonte, se possível, com preço estimado... OBS: ouvi falar bem da Seventeam ST 550P-AG.

Claro, aceito susgestões na configuração também. Grato e no aguardo. Abraços.

"Uso o computador para desenho (Corel X4), jogar (60% do tempo) e o resto é padrão, além de uma conversões de vídeo de vez em quando (3GP Video converter, que sozinho em execução manda meu AMD Athlon X 3800+ pras cucuias, rsrsrsrs)"

• Membro VIP
Postado

Pegue outra fonte, pro seu bem, consulte o tópico do Danirava na sessão de fontes pra saber qual pegar, dar uma lida em oturos tópicos lá ajuda você a saber o porque de indicarem certas fontes e qual a potência que você precisa;)

Pegue outra VGA, 8500GT com 512 MB é bobagem, e essa é capada (memórias bem abaixo do padrão que é de 800MHz).

Se quer jogar pegue outra CPU (calma que eu explico), um E4500 custa bem menos e faz quase a mesma coisa (claro que é mais lento mas pra jogos a diferença será pífia, no Geral o PC vai ficar um pouco mais esperto e só), e com a grana que você iria pagar na CPU você compra uma VGA melhor como a 8600GT ou até uma 3850, 9600GT.. veja quanto que saem essas placas com seu fornecedor.

A placa-mãe é boa e 2 GB estão de bom tamanho. Mas cadê o HD ?? ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...