Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de reconhecimento !!


rodmoro

Posts recomendados

Olá !! Estou com o seguinte problema, fiz um pc pra mim com 1 GB de RAM, as memórias são da Samsung, com frequencia de 667 e cada uma tinha 512 MB, só que faz um tempo comprei duas memorias de 2 GB cada da Kingston a 667, instalei normal em dual-channel, só o windows não reconheceu acima de 3,25 GB, pois estou com o XP, gostaria de saber se eu perdi esse rendimento dos 650 MB, por o XP não estar reconhecendo, se eu não estou perdendo mesmo com o windows não estar reconhecendo, eu poderia colocar as duas memorias de 512 MB da Samsung também, para somar 5 GB de RAM, sera que aconteceria algum problema entre as memorias como a incompatibilidadade ou algo mais, pois mesmo o windows não estar reconhecendo o computador utilizaria esses 5 GB ?? :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu mestre... estou com 4 gigas divididos em dois pentes e tambem aconteceu a mesma coisa comigo. Testei na casa de um amigo (infelizmente minha Mobo nao reconheceu os meus pentes de memoria...) e o Windows interpretou tambem da mesma maneira... segundo o que eu já ouvi dizer, o Windows XP nao esta preparado para receber 4 gigas... neste caso, se voce deseja fazer usufruto de 4 gigas, voce teria q migrar pro vista... estou certo? O cara ai de baixo (proximo a responder...) deve confirmar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!