Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de downloads não baixa arquivos.


marcioasan

Posts recomendados

Pessoal, eu estava usando um gerenciador de downloads, o flashget, tudo funcionava normalmente, hoje quando fui tentar baixar um software do site da oracle, só baixava cerca de 5kb e mostrava como se tivesse baixado tudo. E o total é de 500MB. E eu já baixei outros arquivos deste mesmo site e o flashget gerenciou normalmente.

Desinstalei e instalei de novo e continuou o mesmo problema. Desinstalei de novo e instalei outro, o download manager, mas continua com o mesmo problema.

Estou tendo que baixar o arquivo sem usar o gerenciador, se por um acaso a conexão cair, será preciso começar do zero.

Alguém sabe se é preciso configurar algo e onde se faz isso?

Uso o win vista.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns sites não deixao usar gerenciadores, o rapidshare é um deles, mas como você disse que já usou no site citado, pode ser algum problema com o próprio arquivo, o que você pode fazer é tentar baixar um outro arquivo desse mesmo site, se não baixar pode ser o site não está mais aceitando gerenciadores.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NARNIA, será que pode ser isso? Realmente tentei baixar outro arquivo e deu o mesmo problema, já outro arquivo não consegui. Teria algum motivo para os sites não permitirem que se use gerenciadores de arquivos?

De qualquer maneira, estou baixando os arquivos sem o gerenciador de download e torcendo para a conexão não cair.

Obrigado assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm. não entendi muito bem, o que é Rapidshare? O site em que estou tentando baixar é o site da Oracle, onde os downloads são liberados para serem baixados.

Para acabar com a confusão.

RapidShare é um site para armazenar arquivos e desponibiliza-los para outros por link de download.

O problema é no servidor de downloads do site, (FTP ou HTTP), tente baixar o arquivo de links alternativos.

Acho que isso responde tudo.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!