Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook PRO ou Asus G1S ?


Grayghost

Posts recomendados

Bom, não me sinto a vontade de vir criar tópicos tirando dúvida logo após registrar, mas eu espero a compreensão de vocês até mesmo porque não achei nenhum tópico abordando esse assunto.

Eu estou precisando de um computador novo, e estou tendendo a optar por um notebook pela sua mobilidade. A muito tempo venho pensando em migrar de Windows para Mac OS X, e essa é a minha oportunidade. Mas estou na dúvida se valeria a pena para mim diante dessas condições:

Eu utilizaria o notebook para 50% JOGAR , 20% Estudar, desenvolver em C# ou seja lá o que eu quiser, 30% Ouvir músicas ver filmes editar filmes e o mais importante navegar.

A minha dúvida mesmo é se o MacBook PRO aguentaria 8 horas de jogatina diretas por exemplo. E se com as aplicações que eu utilizaria se talvez seria melhor eu pegar um Asus G1S que ainda é mais barato.

Para um Gamer e desenvolvedor o MacBook PRO é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar não. A não ser que você instale o Windows via bootcamp, mas sempre que fosse jogar seria necessário reiniciar o sistema pelo Windows.

Quanto a bateria o tempo médio de duração é de 5h.

Eu tenho um e não troco por nada, mas pra você, aconselharia continuar na plataforma windows, questão de custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. O que eu tinha em mente realmente seria instalar pelo Boot Camp.

Esse lance de ter que ficar reiniciando é um obstáculo enorme. Mas gostaria de saber a opinião do resto do pessoal.

Eu penso assim, mesmo que eu acabasse usando mais Windows do que o Leopard (por causa dos jogos), a opção por poder usar o Mac OS X e o Hardware robusto do MBP poderiam valer a diferença do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... ninguem mais tem nenhum comentário?

Eu estou tendendo muito pro MBP, mas me bateu um certo medo em relação a problemas de fábrica, que eu andei pesquisando e é bem comum.

Companheiro, você vai me desculpar...

Mas é mais fácil cair raio duas vezes no mesmo lugar do que um Mac dar problema de hardware...aliás, tirando office pra mac (que nesse caso você da um force quit e resolve quando dá problema) você nunca verá seu sistema operacional travar...

Digo por experiência própria, tenho um iMac há 9 meses e não sei o que é travar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipioz, eu estava querendo dizer defeitos físicos mesmo. Eu andei procurando sobre malfunction/failture e tal e é relativamente comum vir com defeito.

No meu caso eu vou comprar de um importador que traz de Miami US. Eu conseguiria acionar a garantia da Apple se tivesse algum problema?

Mais uma pergunta. Para quem vai usar o Notebook em ambientes fechados e a aplicação principal seria jogos, vocês recomendam a tela glossy ou matte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipioz, eu estava querendo dizer defeitos físicos mesmo. Eu andei procurando sobre malfunction/failture e tal e é relativamente comum vir com defeito.

No meu caso eu vou comprar de um importador que traz de Miami US. Eu conseguiria acionar a garantia da Apple se tivesse algum problema?

Mais uma pergunta. Para quem vai usar o Notebook em ambientes fechados e a aplicação principal seria jogos, vocês recomendam a tela glossy ou matte ?

Então...pede pro vendedor te passar o invoice (tipo uma nota fiscal), porque daí você tem garantia mundial da apple.

Quanto à tela, não sei te dizer o que seria melhor pra jogar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu li em outro fórum

No meu caso eu vou comprar de um importador que traz de Miami US. Eu conseguiria acionar a garantia da Apple se tivesse algum problema?

Não. A Apple só dá garantia a produtos comercializados no Brasil, com NF e número de série.

Amplexos

T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, a ASUS desenvolveu a linha G1S e G2S especificamente para jogos devido ao seu desempenho gráfico e com um custo bem acessível e a vantagem é que tem garantia de um ano e suporte no qual temos contato direto com o engenheiro da própria asus aqui no brasil.

É uma boa opção sim

Um abraço

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa Tarde, a ASUS desenvolveu a linha G1S e G2S especificamente para jogos devido ao seu desempenho gráfico e com um custo bem acessível e a vantagem é que tem garantia de um ano e suporte no qual temos contato direto com o engenheiro da própria asus aqui no brasil.

É uma boa opção sim

Um abraço

Eduardo

Bom galera, quanto que tá saindo um G1S hoje?? E onde tem assistência técnica da ASUS aqui no Brasil? Estou na dúvida se compro ou não ele. Me ajudem aí também galera...hehehe...Abraços e fiquem com Deus...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Notebook Apple tem garantia mundial, só pega a nota fiscal da loja com o seu importador.

Eu tenho um MacBook Pro 17", o top-de-linha, sob encomenda. Sem falsa modéstia: é o MELHOR notebook do mundo. Pode por o que for do lado: DeLL, Alienware, ASUS, Sony Vaio. Não tem nem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Apple tem garantia mundial, só pega a nota fiscal da loja com o seu importador.

Eu tenho um MacBook Pro 17", o top-de-linha, sob encomenda. Sem falsa modéstia: é o MELHOR notebook do mundo. Pode por o que for do lado: DeLL, Alienware, ASUS, Sony Vaio. Não tem nem comparação.

meu sonho de consumo :wub::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Apple tem garantia mundial, só pega a nota fiscal da loja com o seu importador.

Eu tenho um MacBook Pro 17", o top-de-linha, sob encomenda. Sem falsa modéstia: é o MELHOR notebook do mundo. Pode por o que for do lado: DeLL, Alienware, ASUS, Sony Vaio. Não tem nem comparação.

Eu tava doido com o G1S, hehehe, nem tinha visto o MCBooK Pro,hehehe, agora estou doidin para ter um MCBook Pro...:D

Quanto você pagou nele??? Ele é importado??? Você comprou pela internet??? Você aconselharia algum site para realizar a compra???

Obrigado e fica com Deus...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o meu é o modelo top de linha, sob encomenda, só da pra comprar nessa config nas Apple Store nos EUA. Paguei R$ 7800, não tem 15 dias que chegou, se quiser te passo o contato do vendedor por MP, ele traz outros modelos de MacBook e MacBook Pro / air

Opa, com certeza eu gostaria de ter este contato, me passa ele ae...?

Obrigado, e fica com Deus...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!