Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com VNC


vzRicard

Posts recomendados

Olá pessoal estou utilizando o ultravnc, porém estou com problema para acessar os PCs utilizando o IP de internet, estou usando um router da DI524.

Quando coloco o IP da rede: 192.168... ele conectar certinho, porém quando tento colocar o IP de internet 200.120... não conecta, alguem sabe porque isso ocorre ?

Pretendo acessar meus PC de casa atraves de um note, como posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá vzRicard,

você quer acessar o computador por VNC dentro da rede local?

Para conseguir acessar pela rede (dentro da empresa) basta o ip local mesmo: 192.168....

Para acessar de casa você tem que ter o endereço ip externo mesmo. Você tem um servidor de internet, ou o modem é ligado diretamente ao roteador?

Como o endereço ip é um só para todos os computadores, você terá que fazer o redirecionamento da conexão para o ip local do computador que você quer conectar.

Espero ter ajudado em algo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, é fácil. Primeiramente verifique a porta que o ultravnc utiliza e libere essa porta no seu roteador direcionando-a para a máquina que quer acessar. Em seguida, acesse o no-ip e habilite a opçaõ port 80 redirect, assinalando a porta que você roteou para o micro que quer acessar. Feito isso conseguirá acessar sem problemas.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!