Ir ao conteúdo

Fonte power gold 500watts reais. Boa ou ruim....

luizmainart

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Minha fonte queimou, o cara que estava olhando o pc, vendeu para meu irmão uma fonte power gold de 500watts reais para que o pc voltasse a funcionar.

Queria saber se essa fonte é boa e se posso confiar que ela tem realmente 500watts reais.

Alguem conhece essa fonte.....

• Membro VIP
Postado
Leia este tópico sobre um teste de fonte genérica de 500w e tire suas conclusões se ela presta...

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1475

Ja vi varios desses testes falando sobre fontes genericas.... porém essa fonte meu irmão disse que foi 160 reais e que o vendedor falou que era boa(claro), mas disse tambem que ra 500watts reais. Se fosse eu não pegaria essa fonte mas como o cara falou que era 500watts reais, meu irmão acabou aceitando. Minha duvida é se ela é realmente ruim ou é uma marca desconhecida que é boa (apesar de eu não acreditar muito nisso). So quero ter certeza.....para ver se posso usar ela em um pc que precise dela....

Postado

Advanced não tem nenhuma relação com Power Gold. Aliás o Gabriel cometeu vários pecados de generalizações naquela review, que prefirei comentar no tópico próprio. Porém nada se sabe sobre a Power Gold e provavelmente de "gold" não tem nada a não ser no nome. Como não existe nenhum teste, nenhuma análise, nada se sabe e nada se pode dizer.

• Membro VIP
Postado
Advanced não tem nenhuma relação com Power Gold. Aliás o Gabriel cometeu vários pecados de generalizações naquela review, que prefirei comentar no tópico próprio. Porém nada se sabe sobre a Power Gold e provavelmente de "gold" não tem nada a não ser no nome. Como não existe nenhum teste, nenhuma análise, nada se sabe e nada se pode dizer.

Obrigado pelos comentarios. Como não se tem testes dessa fonte, melhor não coloca-la, pelo menos ainda em um pc que precise de muitos watts. Tambem acho que não se pode generalizar todas fontes não conhecidas como ruins, mesmo a grande maioria sendo. Depois vou ver em alguns sites como olhar a potencia real de uma fonte. Fiquei curioso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...