Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte power gold 500watts reais. Boa ou ruim....


luizmainart

Posts recomendados

  • Membro VIP

Minha fonte queimou, o cara que estava olhando o pc, vendeu para meu irmão uma fonte power gold de 500watts reais para que o pc voltasse a funcionar.

Queria saber se essa fonte é boa e se posso confiar que ela tem realmente 500watts reais.

Alguem conhece essa fonte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Leia este tópico sobre um teste de fonte genérica de 500w e tire suas conclusões se ela presta...

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1475

Ja vi varios desses testes falando sobre fontes genericas.... porém essa fonte meu irmão disse que foi 160 reais e que o vendedor falou que era boa(claro), mas disse tambem que ra 500watts reais. Se fosse eu não pegaria essa fonte mas como o cara falou que era 500watts reais, meu irmão acabou aceitando. Minha duvida é se ela é realmente ruim ou é uma marca desconhecida que é boa (apesar de eu não acreditar muito nisso). So quero ter certeza.....para ver se posso usar ela em um pc que precise dela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advanced não tem nenhuma relação com Power Gold. Aliás o Gabriel cometeu vários pecados de generalizações naquela review, que prefirei comentar no tópico próprio. Porém nada se sabe sobre a Power Gold e provavelmente de "gold" não tem nada a não ser no nome. Como não existe nenhum teste, nenhuma análise, nada se sabe e nada se pode dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Advanced não tem nenhuma relação com Power Gold. Aliás o Gabriel cometeu vários pecados de generalizações naquela review, que prefirei comentar no tópico próprio. Porém nada se sabe sobre a Power Gold e provavelmente de "gold" não tem nada a não ser no nome. Como não existe nenhum teste, nenhuma análise, nada se sabe e nada se pode dizer.

Obrigado pelos comentarios. Como não se tem testes dessa fonte, melhor não coloca-la, pelo menos ainda em um pc que precise de muitos watts. Tambem acho que não se pode generalizar todas fontes não conhecidas como ruins, mesmo a grande maioria sendo. Depois vou ver em alguns sites como olhar a potencia real de uma fonte. Fiquei curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!