Ir ao conteúdo

Como formatar Asus Eee pc

anjinho66

Posts recomendados

Postado

Andei lendo o review dos asus eee e vi q para formatar tem q por o windows num pendrive, mas a um problema eu n faço a minima ideia de como fazer isso shdauaDhdsaudSASH sera q alguem da uma força ai e me explica? vlwwwww

• 5 meses depois...
Postado

Nunca fiz com um pendrive, mas no boot você escolhe a unidade removível (neste caso o pendrive) que vai querer iniciar. Num sei como fica o boot pelo pen. Mais fácil é você usar um gravador de CD-DVD externo, pode ser IDE ou SATA, só tem que ter o case, e aí é moleza. É assim que faço, valeu? Tudo 100%. Espero ter ajudado. Boa sorte!

• 2 anos depois...
Postado

Mais fácil é você usar um gravador de CD-DVD externo, pode ser IDE ou SATA, só tem que ter o case, e aí é moleza. É assim que faço, valeu? Tudo 100%. Espero ter ajudado. Boa sorte! Obs: use um sistema operacional compativel a 32bits eu tava tentand com windows 7 64bits n deu ai parte pra o xp tbem n foi ai pensei porque n tenta o windows 7 32bits ai q deu certo valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!