Ir ao conteúdo

[NEWS] Tecnologia 3G nos laptops

gargaxbr

Posts recomendados

Postado

Bom gostaria de saber, qual a placa que suporta essa tecnologia?

Eu possuo um laptop ACER Aspira 4720Z, me falaram que ele suporta, mas não sei onde vejo isso na parte dos hardwares.

Alguem poderia me ajudar???

Postado

Rpz, ai você vai ter q ver nas especificaçoes dele se ele possui o modem e a entrada pro SIM Card internos. Pega o everest que ele te da td q tem na sua maquina

Postado
E talvez você nem precisa de entrada para cartão, pois, existem sistemas 3G onde o cliente recebe um modem externo.

Pois é, a maior parte das operadoras já disponibilizou esse modem externo. É super pequeno, não compromete em nada a mobilidade.

Postado
E talvez você nem precisa de entrada para cartão, pois, existem sistemas 3G onde o cliente recebe um modem externo.

Mas alguns notebooks podem vir com o modem interno pronto pra receber o SIM Card, o modem externo acaba tirando a portabilidade de um notebook (em parte)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...