Ir ao conteúdo

Qual eu escolho a Marvada ou a Boa?

Mr. Bushido

Posts recomendados

Postado

Ae galera com qual dessas placas de video eu tenho mais desempenho?

Com 2 GeForce 8800gts ou com a GeForceGx2 (vou usar placa-mãe com chipset NForce 790i ultra)

Qual é a melhor escolha?(Quero desempenho o preço eu vejo depois)

Postado

Creio que o melhor desempenho seja da 9800GX2, além disso o preço deve ser mais ou menos o mesmo e ainda te dá a opção de botar outra GX2 no futuro. Só não esquece que via precisar de uma fonte bem parruda para qualquer uma das duas opções.

Postado

Pesquisei em alguns sites essa placa GeForce 9800 GX2 é mais recente o que diz a reportagem de um site 20 de Março de 2008, ela aparenta ser a mais rápida.

valeu

Postado

Nessa comparação a que vai dar mais desempenho é a 9800GX2, porém por questões de driver eu ficaria com o SLI de 8800GTS (G92). Foi citado pelo Tsume a opção de se adicionar outra 9800GX2 em Quad-SLI no futuro, mas eu acho que daria mais desempenho ainda um SLI de 3 vias usando 3 8800 Ultra.

• Membro VIP
Postado

Vou contra, duas 8800GTS em SLI são mais rápidas já que possuem clock maior e todas usam o mesmo chip.

Quad SLI é bobagem além de pedir um processador beeem caro.

Postado
Vou contra, duas 8800GTS em SLI são mais rápidas já que possuem clock maior e todas usam o mesmo chip.

Quad SLI é bobagem além de pedir um processador beeem caro.

Concordo, seria necessário um QX pra lidar bem com essa potência, e daí já é PC pra mais de 10K, a fonte então, parruda é pouco, já seria covardia.

Postado

Quad SLI !!!!!!!! para,

não compemsa tanto $$$ só pra jogar no PC (so mais um PS3)

Essas 8800 em SLI já fica fera!!!!:)

talvez não rode no máximo os games atuais Crysis etc...

mas se você não é entusiasta e não tem $$$ sobrando não compensa

a 9800GX2 é cavala, mas então espera sair as 9900 e aí sim um SLI ... ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!