Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2,5 Gbyte sem dual chanel ou 2Gbyte com dual chanel ?


Victor Hazin

Posts recomendados

tenho um notebook hp pavilion dv2660Br ele tem 1Gbyte de ram(em dual chanel 2x512) quero colocar mais memoria ram nele, ai to com duas opções pra escolher

como o note só tem 2 slots terei que tirar pelo menos um pente de 512 agora minha dúvida é a seguinte:

é melhor eu comprar um pente de 2Gbyte e ficar com 2,5Gbyte e sem o dual chanel

ou comprar 2Gb em dual chanel e trocar os dois pentes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica: faça o teste com 2,5 Gb, e veja se por acaso seu computador ainda tá funcionando em DC.

Tenho um note HP DV BR tmb, mas a série 1000. No meu caso(http://forum.clubedohardware.com.br/memorias-diferentes-funcionam/525851) dei sorte, porque mesmo nem sabendo direito o que estava fazendo, acabei com meu notebook rodando em DC, usando duas memórias diferentes(1 pente da Samsung 512 + 1 Markvision 1 Gb, ambos 333).

Se der certo você nem precisa pensar. Fique com 512+2Gb, depois você dá um upgrade pra 4 Gb(infelizmente meu note só aceita max de 2 Gb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!