Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprendendo A Gravar Em Dvd Ajuda


Posts recomendados

Amigos não saco nada de editoração mas gostaria de aprender a gravar, editar ou autorar meus próprios DVDs. alguém sabe de algum curso on-line ou livro ou até mesmo alguma revista que possa me dar realmente conhecimentos para issso?

Obrigado

zardoz,

não sou o dono da verdade mas, posso lhe dizer que aqui mesmo no forum, você encontra não tudo, mas, 90% de tutoriais e dicas para "editar e autorar", seus DVD's.

1- Primeira dica;

Pesquise nos tópicos referentes à edição e autoração, para escolher um software de sua preferência, são vários!

2- Todos os software's te atenderão mas, um te chamará mais a atenção, considerando o que você quer sacar de uma edição/autoração.

3- Poderia lhe indicar um software agora mas, seria imprudência da minha parte, pois foi aqui mesmo neste forum que aprendí esta filosofia, o que me agrada, pode não agradar à você.

4- Você se surpreenderá com as diversificações de conhecimentos dos nossos colegas aqui deste forum, como também o senso de cooperação!

5- Sugiro à você que pacientemente, leia os tópicos em referência para chegar na primaira marcha, que é o ponto de arranque, aí então surgirão as dúvidas com características específicas, e certamente obterá ajuda!!!!

Obs;

Eu, especificamente, uso para edição o "Adobe Premiere" e para autoração o "DVD Architect".

Nestes dois software's, eu garanto ajuda em tudo que eu já aprendí...Digo isso, porque por mais que saibamos, se espremermos, ainda sai mais caldo!

Abraços.

Wilson954

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo obrigado pela orientação. Ja pesquisei bastante aqui no forum e achei muita informação útil mas, as vezes, o nosso pedido de ajuda é interpretado como pirataria, o que não é o meu caso.

Tenho alguns filmes raros (Documentários) de mais de 50 anos, com legendas em italiano e espanhol e traduzi as legendas de 2 deles, para uma apresentação na faculdade de Direito -então não seria louco a ponto de fazer pirataria num trabalho de direito que será apresentado à juizes e desembargadores rs rs rs , mas........

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!