Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Studio 10 sem som


Posts recomendados

Olá, uso o pinacle studio 9.4 há dois anos, recentemente adquiri o studio 10.5 plus Titanium edition original, instala tudo direitinho e ao reproduzir o clipe de exemplo que vem com o programa não tem som, na captura tambem não tem audio, o hardware que uso é o mesmo que usava no 9.4, captura pixel view tv pro ultra, e mesmas configurações, aí instalo novamente o 9.4 e o som está lá, lindo e maravilhoso, nas mesmas configurações do 9.4, o 10.5 não funciona com som. Tenho um Athlon 64 3200 venice, 1,5GB Ram DDR 400, vga nividia 6200 ale, pixel view tv pro ultra, se alguem puder dar uma mão aí agradeço.

Abraço.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se vai ajudar mas se atualizar ele pro 10.6 ou 10.7 resolva o problema.

mas esse studio 10 tem muuito erro procure saber melhor sobre a parte ruim já trabalho com ele a muito tempo mas agora de uns tempos pra cá q adquiri cd q instla mais transição e efeitos começou a dar problemas se eu fosse você usaria o studio 9 ou o studio 11 abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!