Ir ao conteúdo

Esse pc ta bom ??

Posts recomendados

Postado

Eu tinha uma pc braco ai sai modificando auspoucos porque nao tenho muita grana ai fico asim !!

Placa Mãe Gigabyte GA-P35-DS3 Core 2 Duo Ready FSB 1333Mhz

Processador Intel Core 2 Duo E6750 2.66Ghz 4MB FSB 1333MHZ

(2x1)MEMORIA 1GB 800MHZ DDR2 KINGSTON PC6400 DIMM 240PIN BLISTER

FONTE SEVENTEAM 550W REAIS ST-550PAG ATX 2.2 PRETA PFC ATIVO

XFX 8800Gs 680/1600mhz 384MB/192bits ALPHA DOG EDITION XXX

E uma Hd 80 gb que ainda nao troco quei mais vai demorar um pouco !!

Essa configuração esta boa ??

Outra coisa eu tenho esse HD de 80 sata e tenho um sobrando IED 40gb da para eu bota e fica com um de 80 sata e um de 40 IED ??

• Membro VIP
Postado

A configuração está boa, eu somente trocaria o processador por um Core 2 Quad Q6600 ou então um Core 2 Duo E8400 e colocaria 4GB(2x2GB) de memória.

Postado

Está ótima a máquina!

Ai mozts, o cara não tem muita grana, não adianta trocar de CPU, o E6750 está ótimo!

E ele nem vai usar 4GB de RAM. isso é viagem, só se ele fosse jogar, editar vídeos e imagens tudo ao mesmo tempo!

E se for colocar 4GB de memória, coloca 4x1GB, porque as memórias de 2GB tem a latência um pouco alta ainda!

valeu

xD

Postado

Mas talvez se trocar por um E8400 não vai aumentar tanto assim o orçamento. Só uma coisa: pega uma fonte mais barata, tipo uma zalman 360B-APS e uma placa de vídeo mais forte, como a Geoforce 9600GT, aí sua configuração fica mais equilibrada! E posta aí qunato pretende gastar ou por quanto está saindo esse seu pc. Abraços.

• Membro VIP
Postado

Se ele vai comprar a configuração agora, o C2D E8400 está num melhor Custo/Benefício.

4x1GB podem existir incompatibilidades de acordo com o Eduardo Gonçalvez. Eu colocaria 4GB de memória sim, principalmente se for para usar o Vista.

De fato, não precisa de uma fonte tão robusta, fique com uma Seventeam 450P-AG ou a Zaman ZM360B-APS que já seguram a onde tranquilo.

Postado

Mais eu uso para jogos sim como crysis e etc...

Aqulio do HD da para ter um sata e outro IED ao messmo tempo ???

E também talves eu troque para 4gb mais so la pelo meio para o fin do ano !!

Postado

pelo q entendi, você ja tem essas pecas ne? ou vai comprar?

pc ta massa, so trocaria o hd por um sata2 16mb buffer (se der) p ficar td beleza...

a fonte (se você ainda n comprou), acho q dar p pegar um seventeam 450w mesmo, 550w p essa config tb acho exagero...

o processador você troca se tiver grana (por um E8400 ou Q6600, eu iria de quad), mas esse teu tb é muito bom, então você q sabe...

no geral, tirando o hd, a maquina ta muito boa...

Postado

eu ja tenho todas essa pessa ja ta no meu pc !!

Essa fonte e boa para ups no futuro para nao presisar troca !!

O HD esse e do pc antigo mais vou troca mais vai ser la para o meio ou fin e as memorias por (2x2) do ano,Mais em quanto a pergunta dos HD porque eu tenho um sobrando aqui de 40gb IED dava para eu ter um HD80GB SATA e um HD40GB IED juntos ??

E a questão dos procesadores eu vou ficar com o E6750 mesmo porque eu comprei ele nao fais 3 semanas ai fica **** troca de novo !!

Eu ajudem ae em questão dos HD !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...